Comes & Bebes

                                      
                                     
O salgado gigante é a atração do momento da
 Padaria e Confeitaria Sul América.
Coxinha gigante
Salgado brasileiro, de origem paulista, também comum em Portugal, a coxinha ganha na preferência dos consumidores em padarias, lanchonetes e confeitarias. Mas foi há cerca de um mês que a Padaria e Confeitaria Sul América (Rua do Imperador, 1033) lançou a novidade em Petrópolis: a Coxinha de 1k. O salgado gigante está fazendo o maior sucesso e viralizou, ou seja, acabou ganhando repercussão inesperada no Facebook. Ficou com vontade? Você pode escolher a coxinha com ou sem catupiry. Informações: (24) 2242-3156 / (24) 2243-8767.





O menu leva assinatura do Chef Tom Corrêa
Jantar comemorativo
No dia 11 de Novembro, o Duetto’s Café e Bistrô comemora o 5° aniversário nos Jardins do Museu Imperial, com um jantar especial assinado pelo chef Tom Corrêa. O menu será composto por Crocantes de abobrinha ao Pomodoro com Caponata agridoce (entrada), Risoto de Camarão (prato principal), Tiramisu (sobremesa) e uma taça de espumante para brinde. Valor: R$ 88,00 (por pessoa). Pede-se confirmação por telefone. Informações: (24) 2243-2952.



Tapioca doce de nutella
Tapioca em festas
Frango, queijo, banana, chocolate, amendoim... Doces, salgadas, com ou sem lactose... A infinidade de sabores é imensa e o produto um só: tapioca. Além de oferecer à cidade uma loja que trabalha exclusivamente com essa iguaria, a Tapiocaria e Café (Rua Dr. Nelson de Sá Earp nº 43) também atende aniversários, casamentos e eventos corporativos como uma estrutura no local. As proprietárias explicam que montam uma estação de tapioca e os convidados podem degustar porções elaboradas em tamanho diferenciado com os recheios escolhidos pelos organizadores. Gostou da ideia? Para mais informações: (24) 2237-0542.


Na Nutrizen tem doces maravilhosos
sem glúten e sem lactose
Sem lactose e sem glúten.

Seja por uma restrição alimentar ou simplesmente estilo de vida, o número de pessoas que começaram a buscar uma alimentação mais saudável cresce a cada dia. E por que não inovar e agregar deliciosas opções neste cardápio? Para quem sofre de intolerância à lactose, mas não consegue viver sem uma boa sobremesa, na Nutrizen (Praça D. Pedro II, nº 31 – loja 7) tem maravilhosos docinhos, trufas e cupcakes sem lactose e sem glúten.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem