Sob nova direção

Chef Rodrigo Trindade assume o comando do Sakura

O restaurante Sakura está sob a direção de Rodrigo Trindade, o comunicado foi feito pelo chef no último dia 16 de outubro, em sua página da rede social facebook. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, porque após muito trabalho, dedicação e comprometimento, informo que a partir desta data assumo como sócio dos restaurantes Sakura Sushi – a matriz na Rua Alencar Lima n° 30 e a filial na Avenida Dom Pedro n° 352”, revelou.
Em entrevista ao Caderno de Gastronomia do Jornal Petrópolis em Cena, o chef reafirma o compromisso se preparar os melhores pratos da culinária nipônica como também o de administrar a empresa, dando continuidade ao trabalho realizado com o sócio e amigo Marco Aurélio e a esposa Joyce Marques.
Orgulhoso com a conquista, Rodrigo não deixa de tecer elogios aos ex-sócios Lorem Cortasio, Marta Zanelatto, Claudio Andrade e Rodrigo Santos, com quem aprendeu a gerenciar o restaurante que faz parte do hall dos mais frequentados da cidade.
Rodrigo Trindade é exemplo de profissional bem sucedido. Começou como ajudante de cozinha e após muita dedicação a amor pelo que faz, recebeu o convite para assumir a cozinha do restaurante que atualmente comanda. Ele também é professor do Senac Petrópolis e recentemente formou sua primeira turma do Curso de Sushi. Mas isso é apenas o início de uma longa estrada que pretende percorrer. E se depender da sua vontade e talento pelo que faz, Petrópolis será pequena para ele. 

SERVIÇO
·         Sakura Sushi (matriz)
Rua Alencar Lima, 30 Lj 06 – Centro (24) 2242-1848

·         Sakura Sushi (filial)
Avenida D. Pedro I, 352 – Centro (24) 2231-0919
Poderá também gostar de:

*Jornalista Marise Simões - Caderno de Gastronomia do Jornal Petrópolis em Cena (Edição  Novembro de 2014)

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem