Aromas & Sabores

Chá da Princesa
Oferecido pelo Duetto’s Café, no Museu Imperial, o Chá da Princesa em breve se tornará um evento fixo. Segundo os proprietários, a ideia é movimentar as tardes da casa com o chá que é inspirado nas preferências da princesa Isabel. O evento, que acontece para grupos fechados mediante reserva, ganhará maior notoriedade e contará com algumas surpresas. Para maiores informações ligue (24) 2243-2952.

Mayorca
Itaipava acaba de ganhar uma nova estrela: a Churrascaria Mayorca, levando ao os 52 anos de tradição e qualidade da Majórica, no centro da cidade. O espaço ainda oferece aos clientes adega climatizada com vários rótulos, chopp gelado e cerveja especiais. Sem dúvida um lugar para que curte gastronomia e bate-papo à vontade. Reservas: (24) 2222-6846.

Pasto com Amore
A marca criada por Daniela Varanda está conquistando cada vez mais espaço entre os clientes dentro e fora de Petrópolis, quebrando todos os conceitos em termos de elaboração de pães, a chef oferece grande variedade de pães artesanais com os sabores mais inusitados. As novidades não param. A Pasto com Amore lançará em breve uma linha de sobremesas gourmet, que contará com releituras de grandes clássicos e criações exclusivas. Com certeza garantia de sucesso.

Tia Mena

A loja de doces e salgados que já é mania na cidade, está a todo vapor na Rua Alencar Lima, no centro. Há pouco mais de um ano no novo endereço, a casa oferece almoço de segunda á sábado e uma infinidade de delícias para aguçar seu paladar. Além das maravilhosas tortas doces, uma das novidades é a torta de cebola e, para quem gosta de um docinho depois da refeição, um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que é sem dúvida uma tentação. Vale a pena conferir! Tel.: (24) 2237-4794.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem