Empresa petropolitana aposta no fornecimento de vinhos e na consultoria sobre a bebida

Flávia Medeiros, sommelier e empresária (Divulgação)

Empresa com foco no fornecimento de vinhos de qualidade, serviços de consultoria e assessoria para restaurantes, adegas, lojas, e ate para pessoas físicas, a Chateau Medeiros alia qualidade e sofisticação em tudo o que faz.
“Trabalhamos com distribuição e representação de vinhos, harmonizações, degustações em geral e temáticas, palestras, treinamentos de garçons e apreciadores, além de prestar consultoria e assessoria de bebidas”, conta a proprietária Flávia Medeiros.
A evolução do mundo do vinho no Brasil tem exigido profissionais com domínio de conteúdo relevante, especializado e sério para esse mercado. De acordo com Flávia, o mundo do vinho terá sempre seus mistérios, até mesmo para os Masters of Wine (especialistas em vinho formados na Inglaterra), pois a cada garrafa degustada ou a cada safra colhida nos surpreendemos com aromas, sensações e vibrações diferentes.
“Assim também tem sido com os vinhos nacionais, cada vez mais presentes nos grandes eventos e a cada ano apresentando maior qualidade e requinte”, conta.
A Chateau Medeiros tem como missão o apoio a todos que querem conhecer sobre vinhos, oferecendo a oportunidade de confraternizações, eventos harmonizados e momentos únicos. Embora muitos buffets já tenham bebidas inseridas em seus cardápios, a opção de adquirir rótulos especiais, diferenciados garante que seu evento tenha um diferencial e com valores competitivos.
Flávia explica que as distribuidoras têm a vantagem do preço em relação à quantidade comprada, o que garante variedade de itens para suas festas sem que o orçamento seja onerado.
“Outro ponto importante e que demonstra cuidado, capricho, qualidade e foco no cliente é a escolha de bebidas que harmonizem com os cardápios, que sejam mais aprimoradas e delicadas, mais adequadas para o publico e/ou ocasião. Por essa razão convidamos você a fazer uma consulta de preços e rótulos e descobrir as vantagens que a Chateau Medeiros poderá oferecer”, finaliza.

Serviço
Chateau Medeiros


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem