Setembro mês das noivas!


Por incrível que pareça Maio que era o queridinho dos noivos acabou ficando de lado de acordo com os últimos números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que setembro, é o campeão procura para o tão sonhado dia, supera em 35% o número de casamentos de maio, perdendo também lugar para outubro, novembro e dezembro. Os quatro últimos meses do ano concentraram 40% dos matrimônios, de acordo com a Estatística de Registro Civil do IBGE 2012*.

E como não querer ficar linda nesse dia tão especial.
Principalmente as noivas querem estar esbeltas para o sonhado vestido, tudo tem que sair perfeito, cada detalhe é revisto inúmeras vezes antes do casamento para que nada falte. E diante desse corre-corre, como não pensar em estar da maneira que sempre sonhou no vestido? Com tantas dietas malucas e dicas na internet que hoje virou o meio mais fácil e acessado por todos para buscar a boa forma da maneira mais pratica e sem custo.

“Só lembrando que na maioria das vezes o barato sai caro. A dieta que ajudou o fulano quase sempre não é a mesma para você, porque se trata de corpos diferentes, metabolismos diferentes, e o seu dia a dia é diferente do fulano. Então não é recomendado o uso dessas dietas da internet ou dicas de amigos, afinal ninguém quer correr o risco que no dia do casamento a noiva ou noivo desmaie por fraqueza ou passe mal por algum motivo de exagero na dieta, não é mesmo?”, lembra Bianca Strucchi.
Para a nutricionista, o ideal é procurar um profissional capacitado para orientar a melhor maneira possível de atender às suas necessidades. Ele estudou para isso e estará apto a te ajuda de acordo com as suas necessidades.

“E podemos fazer os últimos 3 meses o mais divertido e educativo tanto para os noivos como para os padrinhos. Meu programa para noivos esta bem diferente e completo”, conta.

Confira o plano nutricional de Bianca Strucchi:
  • Acompanhamento nutricional com os noivos, por um período de 3 meses (esse acompanhamento fico a disposição total dos noivos por um período de 4h 1x a cada 15 dias)
  • Trabalho de personal diet (acompanhando o dia a dia da alimentação do casal, ensinando o comprar no mercado para ter uma vida saudável, ensinando como ler rótulos e ingredientes dos produtos, e as melhores combinações de cardápio e temperos);
  • Plano alimentar auxiliando a perda de peso antes do casório de forma saudável com base em alimentação antioxidante (nesse caso é feito a avaliação física, nutricional, receitas estará a disposição, cardápio, lista de substituição, orientações, traçar metas);
  • Personal cheff (ensinando pratos práticos para o dia a dia do casal com baixo teor calórico, pratos afrodisíacos);
  • Dia especial de tratamento estético para a noiva e madrinhas com mascaras antioxidantes a base de alimentos;
  • Equipe com personal, academia, suplementação inclusa;
  • Elaboração de drinks afrodisíacos no chá de lingerie da noiva
  • Professora de dança para noivos e padrinhos
Então, o que de ficar em forma, linda, e o melhor de tudo, saudável para o dia tão sonhado!

Consultoria
Bianca Strucchi
Graduada em Nutrição pela FMP/Fase e cursa Pós-Graduação em Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva pela Universidade Estácio de Sá. É a nutricionista das Academias: One (Centro), ProQuality (Centro) e  K2 Fitness (Bingen). Possui experiências em nutrição esportiva e clinica voltada a doenças crônicas (diabetes, hipertensão, hipo e hipertireoidismo, intolerâncias a glúten e lactose e obesidade). Atende em Petrópolis e Teresópolis em seu consultório ou, ainda, por Home Care ou Personal Diet.
(*) Fonte: Estatísticas do Registro Civil IBGE 2012


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem