Veratto Gelato Italiano inaugura esse mês

  Sabores como tiramissu, estão na lista dos sabores

Quem gosta novidade vai adorar saber desta. É que a cidade terá uma loja da Veratto Getato, que anuncia a inauguração de uma casa verdadeiramente italiana. “Após um período residindo na Europa viemos com ideia de montar um laboratório de gelato e trazer esta delicia para Petrópolis, fizemos um treinamento em duas gelaterias: uma em Florência (Toscana) e outra em Anneci (França)”, conta Clarisse Monsech, empolgada com o novo empreendimento.

A proprietária explica a diferença de gelato e de sorvete. O primeiro é feito com insumos naturais, sem corantes, saborizantes ou gordura hidrogenada, porque a ideia e intensificar o sabor das frutas promovendo um sabor incrível ao paladar. Já os sorvetes, em grande maioria, são feitos com saborizantes artificiais e gordura hidrogenada.

A Veratto pretende inovar o mercado e em sua linha de produção não poderiam faltar as famosas paletas, elaboradas nos mesmos moldes do gelato, porem no palito.
A loja também trabalhará com churros gourmet espanhóis, que são mais compridos, crocantes e banhados em calda de acordo com o gosto do cliente, como por exemplo nos sabores de chocolate, Nutella e doce de leite. Os waffles belgas vem para acompanhar caldas e sorvetes e também são produzidos no laboratório da empresa. São crocantes por fora e macios por dentro.

“Além de brownies, trabalharemos com as famosas empanadas argentinas cuja massa é extremamente macia e fina, com recheios incríveis. Nosso objetivo e trazer algo inovador, feito com muita dedicação e qualidade que já faz sucesso no mundo inteiro para nossa bela cidade”, finaliza a proprietária.

Serviço
Veratto Getato Italiano
Rua Dr. Nelson Sa Earp 111 -D




Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem