Novidade no blog: Doces de Daniela Lourenço



A paixão por doces talvez tenha sido a principal inspiração para a profissional formada em marketing tenha entrado para o ramo. Tudo começou com a confecção dos doces do seu casamento, quando ela e a mãe, que trabalhava com chocolates, resolveram se dedicar. A partir daí, os pedidos foram chegando e hoje, há 3 anos no mercado, Daniela não para de aprimorar seus conhecimentos através de cursos.
Em sua lista, mais de 40 tipos de doces encantam os paladares mais exigentes como tortinhas de massa fillo, verrines de frutas, flor de brownie com frutas do bosque, arvorezinha de brigadeiro, lollypop de chocolate, além de doces especiais, como pétalas de doce de goiaba que se transformam em uma versão do Romeu e Julieta, com creme de queijo. – O diferencial do meu trabalho está no atendimento personalizado, na flexibilidade e na escolha dos produtos – conta Daniela.
Participando pela primeira vez do “Serra Noivas – venha Casar na Serra”, ela adianta que vai apresentar produtos diferenciados como mini-tortinhas, doces especiais e uma linha elaborada à base de frutas.



SERVIÇO
Daniela Lourenço
Contato: 7811-4281 / 8807-9141 /9264-8518

EVENTO
Serra Noivas 2012
Dias:  17, 18 e 19 de Agosto de 2012
Local: Solar Portugal – Quitandinha
Petrópolis – RJ

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Dia 17 de agosto (sexta)  – 18h às 22h
Dia 18 de agosto  (sábado) – 11h às 22h
Dia 19 de agosto ( domingo) – 11h às 19h

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem