Brownie do Luiz faz parceria com artista e lança edição limitada e colecionável


Parte de um projeto de apoio à cultura e de apresentação de novos artistas nacionais, o Brownie do Luiz está lançando mais uma lata colecionável de seus Venenanos. Em edição limitada as famosas latinhas com brownies crocantes trarão ilustrações exclusivas criadas por Vitor Prudêncio, o Vitor Prudi.
Com uma história especial, o designer de 24 anos sofreu um acidente vascular cerebral aos 15, o que o fez perder a fala e os movimentos. Após anos de reabilitação, muito apoio e amor ele não só começou a melhorar a coordenação do lado direito do corpo, como voltou a desenhar. E se tornou um empreendedor. Dono de um traço único que transmite força, dedicação, amor e uma história de vida o artista lançou uma linha de camisetas e agora assina a edição limitada dos Venenanos do Brownie do Luiz.

As latinhas especiais podem ser compradas em qualquer loja do Brownie do Luiz ou pela loja virtual https://loja.browniedoluiz.com.br/ e para quem quiser conhecer mais a história de Vitor Prudi acesse https://www.vitorprudi.com.br/

Serviço
Venenano Especial Vitor Prudi
Preço sugerido unidade 200 gramas – R$ 18,00


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem