Páscoa para todos os gostos, sabores e bolsos


A produção de ovos artesanais de chocolate e as novidades dos produtos de Páscoa já estão sendo divulgadas a todo vapor, afinal a data acontece no dia 1º de abril. Depois de três anos de baixa nas vendas, o chocolate cresceu em torno de 8% só no primeiro semestre de 2017 e para atrair o consumidor este ano, entram em cena produtos cheios de criatividade e preço para tornar a Páscoa mais acessível.

1-Que tal uma Chocobenta? A versão artesanal da Nhá Benta destaca o suave recheio de marshmallow e está disponível nas versões: tradicional, maracujá e morango na Fábrica de Chocolate Petrópolis, que tem sua loja de venda no Chalé do Chocolate (Liberty Garden). Por lá também são fabricados uma vasta linha de produtos: dos mais tradicionais até as barras sem glúten, sem lactose e sem açúcar. Uma Páscoa para todos os públicos e bolsos.  Informações: (24) 99935-6184 /99833-6184.

2-Chef Silvia Vogel, da Pâtisserie de La Sisi, vai investir fundo da Páscoa. Dentre as novidades, destaques e o Fondue na Barca (foto), além de ovos de colher, ovo coelho da toca, ovo com a casca recheada, entre outros. Somente por encomenda: Informações: (24) 988077202.


3-OvoBolo é mais uma criação que leva o selo de qualidade da Padaria Sul América. O setor de confeitaria desenvolveu o produto que leva bolo trufado para rechear a casquinha de chocolate que derrete na boca, apresentada ao público em embalagem especial. As primeiras unidades colocadas em exposição esvaziaram as vitrines em fevereiro. Mais opções de sabores disponíveis. Informações: (24) 2242-3156.


4-Caseiros e deliciosos! A produção da empresa “Bigadeiro’, da confeiteira Bianca, vai de vento em popa com ovo de colher de KitKat, ovo com casca de chocolate branco e caixinhas com ovinhos de 100g. As encomendas serão aceitas até o dia 16 de  março. Informações: (24) 99292-6183 / (24) 99911-5007.
 
5-Brownie Vegano. A Farinha do Bem elaborou uma versão de um dos doces mais amados para atender o público vegano: o brownie!  A receita leva melado, farinha de amêndoa, cacau, açúcar mascavo, manteiga de girassol, óleo de coco, linhaça, chocolate meio amargo e sal rosa. Informações: (24) 98801-2280.


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem