Decoração

Ana Maria Braga lança linha exclusiva de panelas


Nesta quinta-feira, dia 15, Ana Maria Braga lança sua linha exclusiva de panelas, que já está sendo vendida com exclusividade no site http://www.cozinhaanamariabraga.com.br/. Para comprar, a pessoa deve fazer um cadastro ou entrar por meio da conta do Facebook, na barra localizada no topo do site. Na pré-venda, que começa hoje, as primeiras mil pessoas que comprarem os kits da linha Gourmet ou da linha Premium ganham uma ecobag.


Panelas sustentáveis
As peças das linhas Gourmet e Premium contêm o antiaderente bio cerâmico Excilon, que é 100% ecológico. As vantagens são: não contém produtos perigosos, não solta partículas metálicas nos alimentos, e é feito a partir de materiais que vêm da natureza. Além disso, o antiaderente é seguro para a saúde, para o planeta e ajuda na economia, pois não precisa de óleo e é fácil de limpar, o que poupa tempo, gás, energia e água.

Linha Gourmet
Com design francês e panelas maiores (ideal para uma família mais numerosa) a Linha Gourmet é produzida em alumínio fundido 4mm - o que garante maior resistência e durabilidade ao produto -, possui pintura antitérmica que resiste a até 380 graus e caçarolas multiuso que podem ser levadas ao forno. Conta com um jogo de 5 peças e dois itens avulsos. Está disponível nas cores vermelha e azul.


Linha Premium

Com pintura antitérmica que resiste a até 280 graus, essa linha é composta por um jogo de 5 peças e dois itens avulsos. Está disponível nas cores vermelha e laranja.




Liquidificador Deluxe para amantes do estilo retrô 

Novidade combina a tecnologia dos produtos atuais e o design charmoso dos anos 50
Depois de conquistar o mundo da moda e da decoração, a tendência retrô chegou a todo vapor às cozinhas dos brasileiros, com eletrodomésticos totalmente repaginados. De olho no resgate do glamour do passado, a Arno traz, a partir da primeira quinzena de março, o liquidificador Arno Deluxe.
A moda retrô conquistou os mais moderninhos e logo tomou conta dos lares de todo o País para trazer de volta o charme de antigamente aliado às facilidades das tecnologias atuais. “O Arno Deluxe resgata exatamente esse momento vintage sofisticado atrelado à alta qualidade dos nossos produtos”, comenta Sophie Lejard, gerente de Produto do Grupo SEB.
O Arno Deluxe chega para trazer maior praticidade às tarefas diárias, além de dar ainda mais glamour às cozinhas modernas. Com uma linda base cromada em aço inoxidável, a novidade do liquidificar Deluxe não fica só por conta do estilo retrô, mas também pelo seu copo de vidro, que é mais higiênico, pois não retém odores, mais durável e mais fácil de limpar. Outra vantagem do copo do Arno Deluxe é ser de vidro temperado, o que garante uma maior resistência às alterações de temperatura.
O modelo, além de sofisticado e diferente, tem potência de 600 W, duas velocidades, função pulsar – que permitem o total controle do processamento – trava de segurança e facas removíveis. Preço sugerido: R$ 219,99.
FONTE: Assessoria