Alecrim Pizzerie entra no clima do verão e da folia com harmonias de pizzas e caipirinhas


No cardápio pizzas das tracionais até as mais exóticas (Divulgação)

Para estar com a cara da estação mais quente do ano, o verão, a Alecrim Pizzerie, em Itaipava, agora conta com uma carta das caipirinhas com sabores que harmonizam com as pizzas da casa. Os drinks também chegam com a pegada de entrar no clima de folia. Afinal, caipirinha é a cara do Carnaval. Outra novidade no cardápio são os calzones de shiitake.
Caipirinhas de uva com manjericão; abacaxi com limão e hortelã; e limão siciliano com pimenta rosa são algumas das opções que podem ser apreciadas neste período. Elas aliviam o calor com direito a muito sabor.
Cerca de 20 opções de pizzas, desde as tracionais até as mais exóticas, fazem parte do cardápio da Alecrim e são harmonizadas com a bebida. Um dos destaques vai para a Rústica, com rodelas de tomates frescos e mussarela, sem molho de tomate. A lista segue com: Marguerita, Toscana, Portuguesa, Romana, Vegetariana, Parisiense, Bérgamo, 4 Formaggio, Parma, Aglio, Torino, Rustica, Milano, Florença e Alecrim, preparada com molho de tomate caseiro, shiitake, alecrim e mussarela. As opções de pizzas vegetarianas e veganas merecem destaque. Elas são feitas com molho caseiro, tomate, cebola roxa, azeitona, mussarela e abobrinha. Todas as receitas são preparadas com ingredientes frescos e de qualidade o que garante um toque final inconfundível.
A Alecrim Pizzerie funciona às quintas-feiras e domingos, das 18h às 23h, e sextas-feiras e sábados, das 18h à meia noite. O espaço, com estacionamento próprio, conta com adega climatizada com variados rótulos de vinhos, além de cervejas, artesanais e sucos. O endereço é Estrada União e Indústria, nº 13.580, em Itaipava, no Condomínio Jardim de Itaipava. Informações e reservas pelo telefone (24) 2228-1445 e (24) 99270-5119.


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem