Comes & Bebes do mês


Feijoada da Maison

No próximo dia 8 de abril, Maria Luiza Rosa comanda Feijoada da Maison, evento que reserva roda de samba, refrigerante e cerveja liberadas. O evento ocorre de 13h as 18h, na Casa de Festas Maison Magamez, na Mosela. Feijoada Completa, com Bebidas (Água, Suco, Refrigerante e cerveja) liberados, samba e Raiz e Carlinhos DJ além de deliciosas Caipirinhas e drinques do Oswaldo Bar e muita animação em um ambiente familiar e entre amigos. Primeiro lote liberado, com ingressos limitados. Informações: (24)2248-7617.

Deguste especial em abril
A edição de abril da Deguste - Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis - terá duração de três dias e não apenas os tradicionais dois dias, no segundo final de semana de cada mês. Vai acontecer de 13 a 15 de abril para atender os mais de 300 agentes de viagem de todo o Brasil; além de representantes da imprensa e de órgãos de turismo que estarão em Petrópolis participando da 11ª Convenção de Vendas da Schultz, entre 15 a 19 de abril. A convenção da Schultz terá como tema central a sustentabilidade e os cervejeiros prometem um evento especial para ajudar a atrair mais turistas à Capital Estadual da Cerveja!

Feijoada Beneficente
Organizada pelo Grupo de Pacientes Artríticos de Petrópolis (Gruparj Petrópolis), a tradicional Feijoada já conhecida dos petropolitanos será no dia 27 de maio, das 12h30 às 16h30 e os convites já estão disponíveis à venda na Rua Monsenhor Bacelar, 589 - Centro. Ponto de referência em frente ao estacionamento do Terra Santa. O ingresso é R$ 40,00. Para mais informações: 22428616.

Troca de Figurinha da Copa
Fique por dentro dos encontros para troca de figurinhas da copa na Casa Pellegrini, a febre de colecionar já começou e você não pode ficar fora.  Os encontros, que são gratuitos, acontecem sempre às segundas-feiras do mês de abril e prosseguem até 11 de junho, de 18h às 23h. Mais informações: (24) 2231-6110.


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem