Fondues, Racletes, Caldos e Cremes em um festival que ocorre durante todo mês!


O Armazém 646 participa do Festival com Fondue (Divulgação)


Para deixar a estação mais fria do ano ainda mais deliciosa, começa no dia 03 e vai até o dia 31 de julho, o famoso Festival de Fondues, Racletes, Caldos e Cremes, já na sua oitava edição.
Inspirado e organizado pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o Festival reúne o que há de melhor na reconhecida gastronomia petropolitana e suas regiões, passando por Itaipava, Araras, Corrêas, Centro Histórico, dentre outros.

O Festival conta com 38 participantes, entre restaurantes, hotéis, bares e bistrôs, que prometem movimentar e esquentar a Serra nesse período. E o melhor, alguns desses estabelecimentos criaram pratos exclusivos para o Festival!

Para os clientes que se interessarem em saborear os quitutes, o ideal é entrar em contato com os restaurantes e ficar por dentro dos dias e horários de funcionamento, se necessário, fazer a reserva.

Participantes 
2 Vales Restaurante, Albergo Del Leone, Armazém 646, Bar Bohemia, Bistrô Castelo de Itaipava, Bomtempo Serra Resort, Bordeaux Itaipava, Bordeaux Ipiranga, Buda Beer, Casa D'Angelo, Churrascaria Mayorca, Clube do Filet Restaurante, DelBeef Restaurante, Di Farina Pizzerie, Don Bistrô, Duetto´s Café e Bistrô, Farfarello Restaurante, Faustino Bar & Restaurante, Grande Hotel Petrópolis, Hotel Vila Bavária, Luka's Itaipava, Luka's Petrópolis, Maffagio Restaurante, Oliveiras da Serra Restaurante, Parador Santarém, Pedra Bonita Hotel, Petiscaria Imperial, Pousada Arcádia, Pousada La Belle Bruna, Pousada Le Siramat, Pousada Tankamana, Pousada e Rest. Rancho da Ferradura, Quinta da Paz Resort, Restaurante Bohemia, Rest. Imperatriz Leolpoldina - Solar do Império, Restaurante Olivinho, Solar Fazenda do Cedro Hotel e Restaurante e Sorvete Brasil.


Informações Petrópolis Convention: (24) 2222-6255
Informações Turísticas: (24)22227100
Disque Turismo: 0800 024 1516

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem