Deguste terá edições na Bauernfest

Quem ama a bebida poderá desfrutar de 19 rótulos (Divulgação)

O que é bom vai ficar ainda melhor. A Deguste - Feira de Cervejas Artesanais será realizada este mês duas vezes no Centro de Petrópolis, uma em Itaipava e também durante a realização da Bauernfest – Festa do Colono Alemão.
A informação foi divulgada após a realização de uma reunião de planejamento entre os cervejeiros e cervejarias participantes.
O evento oferece rótulos de 19 empresas, 16 delas petropolitanas, além de foodtrucks e programação musical, e já é sucesso de público, atraindo centenas de turistas à cidade todos os meses. Planejamento, organização e diálogo são pontos fundamentais para o sucesso da feira e todos os participantes fazem questão de discutir e analisar todos os pontos e ações, após cada edição do evento, sempre com o objetivo de melhorar a estrutura da feira e oferecer novidades a cada edição.
“Somos o berço da cerveja brasileira. Queremos o fortalecimento do setor de cervejarias artesanais do estado do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é promover e divulgar as marcas de cervejas locais, ampliar o mercado consumidor, capacitar e profissionalizar a gestão do setor, abrir oportunidades de novos negócios, desenvolver o polo turístico e cultural da região. Para isso, precisamos estar sempre discutindo nosso trabalho, ouvindo propostas dos cervejeiros. Só desta forma vamos conseguir consolidar Petrópolis como um verdadeiro pólo cervejeiro ”, disse Rodrigo Duarte. Além das cervejas, a Deguste reúne comidas, food trucks e atrações musicais. 

Serviço
Deguste Feira de Cervejas Artesanais
Petrópolis: dias 9 e 10 - Praça da Águia
Itaipava: 15,16 e 17 - Parque Municipal
Bauernfest: de 23/06 a 2/07 - Praça da Águia




Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem