Beleza que se põe à mesa

Salmão ao molho cítrico e batata ao murro

por Anna Paula Di Cicco

Todo mês tem alguma comemoração. E pra acompanhar as datas especiais, tem que ter menu especial sim! Pensando nisso é que corremos pra saber as novidades da Serra e fomos direto à fonte de criatividade chamada Sônia Marambaia. E não é que acertamos? A proprietária do “Serra Delícias” atendeu às nossas expectativas e confirmou que tem cardápio novo por aí!Dia dos Namorados é uma das datas mais esperadas pelos casais apaixonados. E quem não imagina logo um jantar romântico, com pratos deliciosamente elaborados e personalizados a seu gosto? Imagina tudo isso sem precisar ir para o fogão? Aí é que entra a Sônia, que pensou em todos os gostos, sem fugir do requinte da data. 
O cardápio conta com peito de frango ao molho de laranja e alecrim, acompanhado de arroz. O destaque fica por conta do medalhão de mignon ao molho madeira, juntamente com arroz à piamontese. E pra quem prefere a delicadeza de texturas dos peixes, também tem Salmão ao molho cítrico com batatas ao murro.
“Pensei em quem gosta de carne, frango e peixe. Não dava pra ser uma feijoada que nem combina, né? (risos)”, comenta revelando que tem opção também para os vegetarianos. “O menu ainda traz capeletti ao molho de ervas e acompanha salada de pera com creme de gorgonzola”.
A marca registrada dos pratos personalizados é que cada um traz exatamente os temperos que o cliente gosta e na medida certa. É por isso que a Sônia tem um cadastro, uma espécie de ficha do cliente, onde ele resume seus gostos, aponta como gosta do ponto da carne, da quantidade de condimentos e por aí vai. 
Além disso, outro ponto forte é que você pode fazer a encomenda e ela será entregue no dia e hora que for marcado. Então dá tempo de programar as comemorações e já pensar qual dessas belezas você vai por à mesa! Para o Dia dos Namorados, os pedidos vãos até o dia 06 de junho. Mas se você gostar de um dos pratos poderá fazer seu pedido diretamente com ela em outra data.
Mas como as datas comemorativas não acabam por aí, tem mais menu especial sendo elaborado. “Já estamos criando o cardápio diferenciado para as Festas Juninas e também, em agosto, para o dia dos pais”, adianta.

Serviço
Serra Delícias
Encomendas: (24) 2243-7947 /
981327321
Facebook/sonia.marambaia
Instagram: @serradelicias


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem