Primeira oficina de risotos promovida pela Chef Sandra Antunes em Petrópolis

Organizadas na casa da própria Chef, as oficinas de culinária ocorrerão de maneira regular e apresentarão diferentes versões de pratos sofisticados sem abandonar a praticidade.
No dia 20 de maio, Petrópolis será sede da primeira oficina de risotos promovida pela Chef Sandra Antunes.
“O objetivo é receber grupos pequenos e oferecer acompanhamento diferenciado durante o preparo dos pratos. Os participantes colocarão a mão na massa e depois degustarão todas as receitas. Eles também receberão uma apostila com o passo-a-passo após a realização da Oficina”, explica a Chef petropolitana.
As oficinas receberão no máximo quatro participantes e ocorrerão sempre aos sábados, entre 9h e 12hs. Todos os insumos para a realização das receitas estão incluídos no valor total da matrícula, que custa 150 reais por pessoa.
As receitas foram especialmente escolhidas para satisfazer diferentes públicos,incluindo opções vegetarianas. Nesta primeira edição, os participantes aprenderão a preparar os risotos de: aspargos com chips de parma, mini-betteraba assada, abóbora com crocante de carne seca e alho-poró.
Em breve, Sandra Antunes disponibilizará as datas das próximas oficinas que incluirão o preparo e degustação de quiches, massas, pães e leites vegetais. Uma mais deliciosa que a outra! Os interessados podem acompanhar as novidades diretamente no instagram da Chef: @chefsandraantunes ou escrever para chefsandraantunes@gmail.com

Serviço
O que: Oficina de Risotos
Quando: 20 de maio (sábado)
Onde: Rua Barão do Rio Branco, 1411
Valor: 150 reais
Duração: 9h às 12hs
Vagas: 4
*A inscrição antecipada através do emailchefsandraantunes@gmail.com é obrigatória.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem