Feira gastronômica em Petrópolis une delícias da cozinha local à tradição cervejeira


Em maio a Paladar será realizada nos dias 5, 6, 19 e 20, no maior
 pólo de compras de Petrópolis

O que, no início, era apenas um programa entre amigos, agora é um dos principais eventos da programação petropolitana no Bingen. A feira Paladar, que começou em março, sendo realizada apenas uma vez por semana, agora duas vezes por mês, às sexta e sábado. Para conquistar o público, aposta em uma receita que é sucesso sempre: a combinação de delícias da gastronomia local com boa cerveja e muita música.

Realizada no Bingen, o segundo maior polo de modas da cidade, a Paladar tem participantes fixos e também convidados. São, ao todo, 16 estandes que oferecem opções gastronômicas variadas: incluem pastel gourmet, hambúrguer artesanal, queijos, crepe, doces e salgados portugueses, bolinho de bacalhau, sorvete e muito mais. Para completar, a feira aproveita a tradição cervejeira, oferecendo ao público algumas das melhores marcas de cerveja, além de cervejas artesanais, vinhos e capirinhas.
A Paladar começou de forma despretensiosa e o sucesso tem sido tão grande que estamos ampliando a programação semana a semana. O público aprovou o espaço e temos registrado grande procura de produtores locais, interessados em apresentar seus produtos nos espaços oferecidos na feira. “É mais uma opção de lazer, com boa gastronomia, que a cidade oferece para petropolitanos e turistas”, lembra o empresário Fernando Badia, um dos idealizadores do evento. O público pode saborear os quitutes se divertindo com boa música e atividades também para as crianças. “Projetamos o evento de forma a atrair as famílias, por isso buscamos oferecer opções para os adultos, mas também para as crianças. Criamos um ambiente agradável, com toda a infraestrutura para o visitante”, explica.

No dia 6, a programação terá música sertaneja com o cantor Caio Franco a partira das 19h, além do melhor do pop nacional. A Paladar é realizada no Shopping Badia, que fica bem na entrada da cidade, pelo Bingen, em área de destaque do empreendimento, com mais de 150 metros de frente. Há banheiros e vagas de estacionamento (cobradas à parte) para mais de 80 carros. É possível obter mais informações na página da Paladar no facebook  (https://web.facebook.com/feirapaladar).

Serviço:
Paladar Feira Gourmet
Datas: 5, 6, 19 e 20 de Maio
Atração do dia 6: Caio Franco e Banda
Horário: Sextas de 17h às 23h e sábado de 11h às 23h
Música ao vivo a partir das 19h
Local: Shopping Badia (Rua Dr. Paulo Hervê, 1375 - Bingen)
Entrada: gratuita


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem