Boteco Empresa: evento coletivo de final de ano

O Solar Portugal reunirá para a primeira edição do Boteco Empresa. (Cia Fotográfica)

Antenada no mundo dos negócios, a empresária Maria Luiza Rosa Campos criou um evento que reunirá empresas de pequeno porte ou grupo de amigos para a tradicional comemoração de final de ano. A ideia é simples: basta comprar uma mesa (mínimo seis lugares) e participar da confraternização, que custará R$ 70,00 por pessoa, com direito a bebidas, frios, porções volantes, porções estacionadas e frios. É necessário fazer reserva. A comemoração será no Solar Portugal, que tem capacidade para abrigar até 450 pessoas, com início às 20h e duração de quatro horas. Também haverá música, animação e bufê elaborado pela própria banqueteira.
“As empresas gostam de reunir seus funcionários para comemorar, então pensamos em algo que unisse qualidade e bom preço em tempos de crise. Todos que quiserem participar serão bem vindos, sejam comerciantes, empresários, profissionais liberais e amigos”, explica. O evento será realizado em dois dias neste mês: 15 (quinta-feira) e 18 (domingo). Conheça o que reserva o cardápio.

O que tem incluso:

Bebidas
Cerveja Skol, Refrigerante: Coca Cola (comum e zero) e Guaraná (comum e zero), Água Mineral (comum e gasosa). 

Fritos
Bolinha de queijo com geleia de pimenta, Bolinho de bacalhau com azeite, Delicia de camarão com catupiry, Coxinha com catupiry e molho ranch, Mini croquete alemão com mostarda escura, Bolinho de feijoada com molho de pimenta.

Porções Volantes
Aipim frito, Mini pastel de queijo, Mini pastel de carne, Mini pastel de camarão, Espetinho de lingüiça ao vinagrete.

Porções Estacionadas
Feijão com alho e salsinha, Casquinha de siri – biju e casquinha, Picadinho carioca com Batata gratinada queijo com bacon e Farofa de alho.

Frios
Porções de salaminho, Porções de lombinho, Porções de queijo, Azeitonas temperadas, Queijo minas com orégano.

Serviço
Boteco Empresa
(Comemoração coletiva de final de ano)
Dias: 15 (quinta-feira) e 18 (domingo) de Dezembro de 2016
Local: Solar Portugal - (Rua General Rondon 715 – Quitandinha)
Horário: 20h às 24h
Valor: R$ 70,00 (mesa com 06 lugares no mínimo)
Informações e reservas: 2243-9853 / 999964-0117 / 98831-8888




Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem