Chá da Princesa será nesta sexta!


O evento que faz parte do Tour da Experiência é promovido
 pelo Duetto’s Café e Bistrô

Localizado nos jardins do Museu Imperial (um dos pontos turísticos mais visitados da cidade fluminense), o Duettos Café e Bistrô oferece o atrativo toda última sexta-feira do mês. O evento tem atraído grupos e visitantes de diversas partes do Brasil e do mundo, uma vez que muitos estrangeiros desembarcam na instituição para conhecer a memória e, ao final, encantam-se com exemplos práticos como o Chá da Princesa.
O produto do Duetto’s faz parte do projeto Tour da Experiência, uma iniciativa do Sebrae em parceria com empresários da cidade. Quem quiser participar do projeto em outro dia da semana pode agendar diretamente com a direção do Bistrô.
A última edição deste ano ocorre no dia 25 de novembro, sexta-feira, sempre das 16h às 19h.

O evento
No Chá da Princesa, você poderá descobrir o melhor da cultura gastronômica portugutesa, resgatando a magia dos chás da tarde, proporcionando cultura, afeto e muitas surpresas. As receitas são especiais e, além disso, cada uma delas é capaz de surpreender seu paladar com suas inspirações e histórias por trás de sua elaboração. No cardápio do Chá tem Patanisca de Bacalhau, Coxinhas da Fazenda, Pãezinhos da Senzala, Torradas Petrópolis com Manteiga e Geleia, Queijo Fresco, Bolo de Milho da Mucama, Pudim à Diplomata (pudim de pão), Fatias de Paridas (Rabanada), Pão-de-Ló de Laranja da Princesa, Doce de Figo do Papai, Gelato de Pitanga, Sucos da Estação e mais.

Serviço
Chá da Princesa
Dia: 25 de Novembro de 2016-11-22
Horário: das 16h às 19h
Local: Duettos’ Café e Bistrô
Rua da Imperatriz, 220, Centro, Museu Imperial. Petrópolis (RJ)
Valor: R$  55,90 (por pessoa*)
Facebook.com/duettoscafe | Instagram: @duettospetropolis
(*)Reserva mediante confirmação pelo telefone: (24) 2243-2952 ou e-mail: duettoscafe@hotmail.com





Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem