Feijoada Vegana ganha destaque em menu

Feijoada Vegana é destaque no Restaurante Serra Morena Garden 


Pessoas que adotam o veganismo em suas vidas e, por conta disso, desfrutam de uma alimentação mais saudável, leve e que, segundo pesquisas, protege o organismo de diversos tipos de câncer e do desenvolvimento de doenças coronárias, podem comemorar: o Dia Mundial Vegano está próximo e diversos estabelecimentos já se programaram para oferecer menus especiais que prometem encantar os adeptos deste tipo de dieta.

Um deles é o Spa Serra Morena, em Petrópolis.  No final de semana que antecede a data – que cai no dia 01 de novembro – o restaurante Serra Morena Garden, que fica dentro do Spa, preparou um menu especial vegano, composto por entrada, prato principal e sobremesa. A criação ficará em vigor por 2 semanas. E o melhor: não é preciso estar hospedado para conferir todas as delícias do restaurante e do spa. O espaço permite que os clientes passem o dia no local, conhecendo e experimentando toda a estrutura. Uma ótima pedida para organizar um fim de semana relaxante, não?

O passeio gastronômico começa com uma saborosa salada, fresquinha, de entrada: mix de folhas orgânicas, chips de cenoura e beterraba, quinoa temperada com azeite, sal rosa, cheiro verde, hortelã, açafrão, nozes picadas, Gojiberry e cebola roxa. Que tal? Logo após, o prato principal que vai apaixonar os clientes é a feijoada vegana. Uma delícia! Já para adoçar o paladar após a refeição, o restaurante surpreende com o Parfait de Coco com chia e manga. É sem palavras.

O preço do menu é R$ 50,00 por pessoa e foi cuidadosamente elaborado pelas talent
osas mãos das chefs Poliana Santos e Lurdes Gomes, que contam com o apoio da nutricionista Michele Ferreira, responsável por prezar pela qualidade dos ingredientes e todos os cuidados na preparação. Um luxo.
Parfait tropical de mousse de coco com chia e manga  
Além do menu especial, aqueles que quiserem emendar os prazeres da gastronomia com a tranquilidade e relaxamento que o spa oferece, esse é o momento.  Em sintonia com a natureza da serra de Petrópolis e o ar puro da região, o Spa também oferece tratamentos incríveis.

Com uma programação tão especial, o Dia Mundial Vegano promete encantar não só o paladar como a mente e o corpo daqueles que prezam por uma vida mais saudável. Aproveitem!

Serviço:

Spa Serra Morena (Pedro do Rio – Petrópolis/RJ)
Loteamento Serra Morena, Pedro do Rio, Petrópolis – RJ
Telefone: (24) 2223.9909 / (24) 98814.3083
Site: www.spaserramorena.com.br

E-mail: contato@spaserramorena.com.br

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem