Chef Javy Larroquet ministra aula de degustação De Burguers + Cerveja




                          Chef Javy Larroquet



Para os que curtem uma gastronomia que prioriza produtos locais que é feita com amor e cuidado, o La Mesa Gastro Lar - um novo conceito de restaurante em Itaipava –, irá realizar aula degustação no dia 15 de Outubro, com início às 17h. Chef Javy Larroquet vai ensinar os interessados a preparar burguers, onion rings e outras delícias que serão muito bem acompanhadas de boa cerveja. Como convidado especial do evento, Bruno da cervejaria Vila Secretário, falará sobre sua produção artesanal. “Além de muita prosa, vamos Comer e Beber curtindo o pôr do sol nas montanhas”, adianta o Javy.

O que vai ter
Preparação de hambúrguer de picanha na fogueira;
Preparação de hambúrguer grão de bico e brócolis;
Preparação de maionese caseira;
Preparação de onion rings;
Preparação de Jacket potato na brasa

Cervejaria Vila de Secretário
A Vila de Secretário Cerveja Artesanal é uma história familiar com mais de 70 anos. A bisavó de Bruno produzia cerveja em Secretário, distrito de Petrópolis, na década de 40. O DNA cervejeiro bateu forte e ele resgatou o passado para homenagear o local e a família criando sua micro cervejaria. Há três anos, Bruno vem melhorando técnicas e produtos sem perder as raízes artesanais e o conceito do “feito com cuidado”, como a Vó Maria fazia cerveja para seus amigos e parentes. Atualmente são 4 estilos: Weizen, German Pils, American Pale Ale e India Pale Ale. Bruno vai falar sobre como começar a própria produção de cerveja. O encontro ainda reserva:
·         Degustação incluindo 2 cervejas da Vila Secretário (330 ml)
·         Ocupação do jardim e música de vitrola 
·         Material digital com receitas e fotos do encontro


Serviço
Aula Degustação de Burguers & Cerveja
Local: La Mesa Gastro Lar (Estrada União e Indústria 25745180 – Itaipava)  
Horário: 17h às 23h
Inscrição e informações: (21) 98148-7629 / e-mail: lamesagastrolar@gmail.com

Investimento: R$120,00 até 10/10 e R$150,00 após essa data


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem