Sabores vegetarianos ganham cardápio na Serra Delícias

Sônia cria cardápio de acordo com o gosto de cada cliente

por Anna Paula Di Cicco

Inovação, criatividade e variedade. Dentre os mais diversos adjetivos, esses com certeza vêm à cabeça quando o assunto é Serra Delícias. A gente vem acompanhando a evolução da culinária de Sônia (Serra Delícias) que saiu da venda de empadas, há 16 anos, passou para o ramo dos congelados e nesse ano ganhou também o inverno com os kits de gastronomia à lenha.

Cada vez aumentando mais o leque de opções, a proprietária Sônia não mediu esforços ao anunciar o seu novo cardápio, agora voltado também à gastronomia vegetariana.
“A ideia surgiu a uns dois meses atrás, quando muitas pessoas me pediam para abolir a carne do pedido. Então surgiu a oportunidade de montar um cardápio todo vegetariano. E tem sido muitíssimo bem aceito”, comemora Sônia.
Legumes, verduras e grãos ganham mais espaço no menu. As cores, texturas e sabores chamam atenção de quem está acostumado apenas com o trivial. Isso porque Sônia preferiu ousar.

Prova disso são os itens que podem ser encontrados nos novos kits, como o arroz negro, caponata, berinjela ao forno com requeijão e parmesão e pimentões recheados, além da batata recheada com ricota e ervas finas, entre outros.
Sua dedicação e carinho pela cozinha são primordiais, já que os cardápios são renovados a cada semana. Ou seja, os clientes podem degustar sempre algo diferente, mesmo fazendo o pedido no mesmo lugar!

“São 32 embalagens e, sobre a montagem dos pratos, posso dizer que as pessoas comem primeiro com os olhos. Então acho muito importante esse carinho que se passa na elaboração”, comenta.

Os kits continuam sendo oferecidos sob encomenda, o que permite que Sônia preparar os pratos de acordo com o gosto de cada cliente, de forma personalizada e com ingredientes sempre fresquinhos.

Falando em pratos personalizados, Sônia mantém uma ficha cadastral de cada cliente, que indica exatamente o que ele gosta, quais tipos de temperos e outras predileções. “Aqui cada prato é feito ao gosto de cada freguês. Só usamos os temperos que cada um relata na ficha de cadastro. É por isso que não trabalhamos com pronta entrega”.

O atendimento do Serra Delícias é feito exclusivamente por delivery e as entregas são feitas com hora marcada. Os kits devem ser encomendados sempre com antecedência mínima de dois dias. E agora que a primavera está chegando, o clima está mudando, um cardápio leve e vegetariano vai muito bem. Servidos?

Serviço
Encomendas
Serra Delícias
(24) 2243-7947

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem