Duetto's Café e Bistrô homenageia o Serra Serata


A Praça da Liberdade, no Centro Histórico de Petrópolis será o cenário da 7ª edição da Serra Serata, evento que ocorre de 20 a 25 de setembro. A festa, promovida pela Prefeitura de Petrópolis, por meio da Fundação de Cultura e Turismo e Casa D’Italia Anita Garibaldi, tem como objetivo celebrar a valiosa contribuição da imigração italiana no desenvolvimento social, econômico e cultural do município.
O Duetto's Café e Bistrô entra no clima das homenagens da Serra Serata e oferece duas sugestões elaboradas pelo chef Tom Corrêa que farão parte do cardápio durante o evento.
As novidades ficam por conta da Brusqueta de Caponata e do Espaguete Caprese com mussarela de búfala, tomates uva e manjericão.
Vale ressaltar que o cardápio do Duetto’s também reúne outras massas, além e sanduiches gourmet que poderão ser harmonizados com os vinhos disponíveis no estabelecimento.

Serviço
Duettos’ Café e Bistrô
Rua da Imperatriz, 220, Centro, Museu Imperial. Petrópolis (RJ)
Informações: (24) 2243-2952.
Funcionamento:  Terça e quarta, das 10h às 18h, quinta a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 10h às 18h.
Facebook.com/duettoscafe
Instagram: @ duettospetropolis


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem