Pizza, cerveja e alegria para comemorar o Dia dos Pais


Presunto di Parma & Rúcula

Se você pudesse definir seu pai em uma só palavra, qual seria? Melhor amigo, herói, exemplo, amor, inspiração? A lista seria imensa, não é mesmo? E foi pensando em uma forma de homenageá-lo que a Papa Dória Pizzaria imaginou um dia diferente, onde a família pudesse se reunir para passar bons momentos ao lado desta pessoa tão especial. A novidade é que no Dia dos Pais todos os pedidos de pizza consumidos no local serão acompanhados por uma cerveja long neck Eisenbahn Pilsen inteiramente grátis!
A ideia partiu da proprietária Naná La Rocque, que está agitando o Centro Gastronômico do Valparaíso com pizzas artesanais deliciosas servidas em um ambiente totalmente acolhedor com atendimento diferenciado.
“Sempre pensamos no melhor para os clientes e por essa razão implantamos o sistema de delivery para que nossas pizzas cheguem perfeitas ao seu destino”, enfatiza Naná. Na Papa Dória Pizzaria, inaugurada 4 meses, é possível degustar sabores dos mais tradicionais aos mais inovadores. No cardápio que foi elaborado pelo chef pizzaiolo Pedro Pernambuco é possível escolher, por exemplo, as conhecidas portuguesa, calabresa, mozzarela ou marguerita, passando por uma abobrinha com berinjela até as mais ousadas como presunto di parma & rúcula, alho negro & champignon ou mortadela com limão siciliano, uma verdadeira explosão de sabores! 
O sucesso das pizzas se deve também ao cuidado dos proprietários na escolha dos produtos. A massa é elaborada com farinha “00” importada da Itália e o molho pelati, também importado, é de Nápoles. “Nossas pizzas possuem a mesma massa leve e crocância nas bordas por conta do processo especial de fermentação, por isso são como as pizzas italianas”, explica.

Rodízio de pizzas movimentam a semana
Outro grande atrativo da Papa Dória é o rodízio de pizzas que ocorre de terça a quinta-feira. Nesses dias a casa oferece oito sabores salgados e dois doces com preço especial.
Na semana do dia dos pais a Carta de Vinho está com 10% de desconto e uma promoção especial para os papais que apreciam uma excelente cerveja, na compra um balde com 4 cervejas e a quinta é por conta do ‘Papa’.

Muito além de pizzas...
Com um cardápio inovador e repleto de sutilezas, é possível saborear entradas de tirar o fôlego, como Corniccione (massa fina com azeite extra virgem, sal grosso, alecrim ou lemon pepper; Focaccia (pão italiano coberto com azeite e alecrim acompanhado de azeite aromatizado), Funghi (mix de cogumelos, shiteke, shimeji e cogumelo paris e ervas finas) e Sardella (Patê à base de filé de aliche acompanhado de uma cesta de torradas). Já na sobremesa pizzas doces e sorvetes artesanais à moda italiana fazem a alegria dos clientes. A casa possui carta de vinhos com 23 rótulos e carta de cervejas, Pilsen, Kolsch, Pale Ale, Dunkel e Weizenbier.
“Em Petrópolis somos os primeiros e únicos representantes da Eisebahn, que é a cerveja brasileira mais premiada no exterior. São cinco rótulos diferentes à escolha do consumidor” finaliza Naná.

Serviço
Papa Dória
Rua Gonçalves Dias, 450, Valparaíso
Delivery – (24) 2231-4760


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem