Spa Serra Morena cria programação especial para o aniversário de Petrópolis


Filé de Tilápia ao molho de maracujá e gergilin com panache de legumes - Foto: Maria Mattos


O Spa Serra Morena, em Pedro do Rio, criou uma programação especial para celebrar os 173 anos de Petrópolis.

“Vem viver aqui na serra onde a sorte nos sorri. Quem pensa que é feliz em outra terra é porque ainda não viveu aqui”. Essas frases fazem parte do Hino de Petrópolis composto por Geraldo Ventura Dias, e retratam o encanto pela Cidade Imperial que, no próximo dia 16, completa 173 anos de fundação. Para comemorar esta data, o Spa Serra Morena, situado em Pedro do Rio, preparou uma programação especial para o fim de semana de 18 a 20.
Durante esse período os hóspedes desfrutarão de caminhadas e passeios aos principais pontos turísticos da cidade. O Spa Serra Morena disponibilizará um guia turístico para os hóspedes poderem conhecer os encantos da Cidade Imperial. Pelo valor de R$80, no sábado, 19, às 20h, a programação é assistir ao espetáculo Som e Luz, no Museu Imperial (transporte e ingresso inclusos nesse valor).
Outro ponto alto da programação em homenagem ao aniversário da Cidade será o Menu Imperial elaborado por Maria Elisa Duarte, sócia do Spa, com prato principal e sobremesa. O prato principal do almoço será tilápia ao molho de maracujá e gergelim com panache de legumes (foto). A sobremesa escolhida foi a Violeta, feita com gelatina, suco de uva integral orgânico e creme de leite light (foto). Para o jantar, um caldo de ervilha com croutons.


Gelatina com suco de uva integral
e creme de leite light


Serviço:
Spa Serra Morena
Endereço: Loteamento Serra Morena, Pedro do Rio, Petrópolis

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem