Massas, salada e muita inovação!

Massa de sêmola recheada com linguiça artesanal e molho pomodoro gratinado com parmesão

Quem gosta de comer bem tem um motivo a mais para conhecer as novidades que o Duetto’s Café e Bistrô, localizado nos Jardins do Museu Imperial, acaba de lançar. Em parceria com o chef Vitor Pizzi, a casa presenteia os clientes com sugestões de massas artesanais inovadoras, produzidas com farinha de sêmola orgânica de Grano Duro da Itália e molhos também artesanais. Na lista se destacam o tradicional canelloni italiano (disponível nas versões de massa negra e verde), passando pelo ravióli rústico (elaborado com linguiça artesanal) até chegar aos rondellis, que ganham recheios surpreendentes de salmão, mussarela de búfala e alho poró, cada um mais gostoso que o outro. Os tradicionais e atraentes fettuccine, lasagna e gnocchi não poderiam faltar, além de um prato criado para as crianças: o Petit Duetto’s (a base de farfalle). E para que o casamento da massa como vinho seja perfeito, a Grand Cru foi a responsável pelas sugestões que irão harmonizar os pratos.
De acordo com a proprietária Vanda Ramos, “a ideia é oferecer mais variedades para os clientes que frequentam o local, tanto para o café da manhã como para o almoço e lanches no período da tarde”.
– Nossa proposta é conquistar cada dia mais os petropolitanos e os turistas que prestigiam a Cafeteria e o Bistrô Duetto’s –, enfatiza.
E para os adeptos de uma alimentação mais leve, uma dica: a Salada Duetto’s (combinação de queijo minas, tomate cereja, molho pesto e folhas de hortelã), ideal para quem deseja degustar algo refrescante nos dias de maior calor. No cardápio, o cliente encontra ainda outros tipos de saladas com a opção de escolha de um acompanhamento, que pode ser quiche, tortinha salgada ou quesadilla recheada, todas muito saborosas e capazes de agradar aos paladares mais exigentes. Vanda Ramos adianta que ainda haverá muitas surpresas no decorrer deste ano e que a opinião dos clientes é fundamental.
– Estaremos aprimorando o cardápio com base nas sugestões dos clientes postadas e compartilhadas nas redes sociais, principalmente no facebook –, finaliza.

Serviço
Duetto’s Café e Bistrô
Rua da Imperatriz nº 220, Centro
(Jardins do Museu Imperial)
Tel: (24) 2243-2952




Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem