Comer peixe faz bem à saúde do coração

Empresa de pescados delivery teve mais de 300% nas vendas em Petrópolis


Filé de salmão: um dos mais preferidos do petropolitano

Não tem quem não saiba que o peixe é um alimento nutritivo e, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), deve ser consumido pelo menos uma ou duas vezes por semana, intercalando com outros tipos de carnes como, bovina, suína e aves.
Além de saboroso, o peixe é uma excelente fonte de nutrientes para o organismo, possui gorduras saudáveis para o corpo e ainda auxilia no combate e prevenção de diversas doenças, especialmente as cardiovasculares.
Em Petrópolis, o número de consumidores por peixe está crescendo. De acordo com Rodrigo França, da Frutos do Mar Delivery e Rei Pescados, só no ano passado houve um aumento de mais de 300% nas vendas de peixe na cidade.
– Os peixes preferidos dos petropolitanos são o filé de tilápia (que é um dos carros chefes da empresa) e o filé de salmão, além de anchova, garoupa, robalo e das postas de namorado e dourado – revela Rodrigo, que entrega os pedidos na casa de seus clientes.
Quanto aos benefícios, os peixes possuem gorduras insaturadas, as mesmas encontradas no azeite, que ajudam a diminuir o colesterol ruim (LDL) e a aumentar o colesterol bom (HDL) diminuindo o risco de doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer e doenças inflamatórias. Os peixes são fonte de vitaminas A, E, D, B2, B3, B12 e ácido fólico e ricos em nutrientes e sais minerais.
Além de todos estes benefícios, outro papel importante no consumo de peixe é a ingestão de ômega-3, uma substância que não é produzida pelo organismo, mas que é fundamental para o coração por reduzir o risco de infarto, evitar a formação de coágulos que podem provocar um Acidente Vascular Cerebral (AVC), reduzir as taxas de triglicerídeos, prevenir as arritmias cardíacas e possuir ação anti-inflamatória. Então, anime-se e consume mais peixe. Seu coração agradece!

Sobre a empresa
Frutos do Mar Delivery Petropolis e Rei Pescados, uma dupla mais do que consagrada que vem crescendo a cada dia em Petrópolis por seu comprometimento com o que faz e pela inigualável qualidade dos produtos que oferece. Os produtos chegam diretamente da Colônia do Pescadores, em Niterói, através do Rei dos Pescados e são distribuídos na Cidade Imperial pelo Frutos do Mar Delivery Petrópolis com rapidez e eficiência. O depósito dos pescados é, na verdade, uma boutique de peixes, com limpeza e organização impecáveis e devidamente licenciado pela vigilância sanitária. No quesito preços, já que são os donos do próprio negócio, são capazes de oferecer as melhores ofertas.

Além de trabalharem através do facebook e por telefone, a dupla agora está com site: www.frutosdomardelivery.com.br, onde o consumidor pode ter acesso a todos os produtos oferecidos e também conhecer mais sobre a proposta dessa parceria. Informações: 2248-0595 / 99297-5176 / ID: 35*64*24138

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem