Chef Barão comanda a virada em spa

Na semana do Réveillon, o Spa Serra Morena estará oferecendo programação especial para iniciar 2016 relaxado e com boas vibrações. Entre as atividades estão aulas especiais, como Zumba, Meditação guiada de limpeza e purificação, que será realizada antes da virada, Música ao vivo, Ceia, almoço de Ano Novo assinado pelo renomado chef Barão, entre diversas outras opções.
O chef Barão, que comanda as panelas do Barão Gastronomia Atelier e Barão Bistrô, em Itaipava, já trabalhou ao lado de Claude Troigros e no Copacabana Palace. Para a virada do ano no Spa Serra Morena, o especialista preparou um menu com opções gourmet leves e deliciosas. No almoço do dia 31 de dezembro, os clientes vão escolher entre duas opções de pratos principais: o Colar da Boa Sorte, salada de pepinos em rodelas em forma de colar, no centro uma salada de frango defumado, passas, abacaxi, iogurte e aipo ou Nhoque da Fortuna, nhoque de batata baroa com molho pesto. A sobremesa será a Maçã Abençoada, maçã cozida no vinho branco com creme de amêndoas e calda de chocolate diet. No jantar de Réveillon, a entrada será composta por um buffet com três saladas que poderão ser consumidas à vontade: salada de folhas roxas com mangas, gergelim branco e negro e molho cítrico de tangerina com mel de agave azul; salada verde com noisettes de melão marinados no vinho do porto e molho de iogurte com hortelã e salada de rúcula com agrião e morangos e molho de balsâmico com laranja. A ceia servirá aperitivos leves e refrescantes, como Barquinhas de aipo com ricota e ervas; Brochettes de tomate cereja com mozzarela de búfalo e folhas de manjericão e Sopa de lentilhas com cebolas doreé.

O cardápio especial continua no primeiro dia do ano. O almoço servido aos spazianos terá um buffet de salada crua com brotos variados como entrada e duas opções de prato principal à escolha do cliente: Mil folhas de bacalhau com alho negro e chips de batata doce ou Medalhão de mignon com abobrinha ao molho gorgonzola e purê de chuchu com tomilho. A sobremesa será uma Tartelete recheada com creme de limão, sorvete de baunilha diet e frutas frescas, acompanhada de água aromatizada de rosas brancas com romã. Mais informações: :(24) 2223.9909 / (24) 98814.3083 ou pelo site: www.spaserramorena.com.br
Foto: Maria Mattos



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem