Papo de Adega

Château Medeiros & XV Petrópolis Gourmet!
Com o namorado, o Consultor de TI -Bruno Mayworm

por Flávia Medeiros
Isso mesmo caro leitor, mais uma edição do evento acontece de 13 a 29 de novembro, onde chefs e restaurantes de renome se juntam para oferecer o melhor da gastronomia da Serra.
E é com muito prazer que trago uma novidade a você leitor do Papo de Adega. O evento desse ano conta com a consultoria da Château Medeiros. Estaremos presentes nas oficinas, treinamentos e harmonizando pratos de alguns restaurantes como Sakurá e Casa Pellegrini, levando um pouco do nosso trabalho até você!
E por falar em evento do mundo do vinho, no último dia 16 de outubro, realizamos um belíssimo jantar harmonizado e palestrado por Flávia Medeiros (quem vos escreve), para 80 pessoas no Restaurante Deck em Itaipava dos amigos José Pedro e Lucimar Salvi, com os vinhos da Grand Cru Importadora.
Meus agradecimentos aos clientes e amigos, ao salão Fidalgo’s Hair (queridos parceiros Ricardo e Celma Fidalgo) e a todos os colaboradores do Deck, em especial ao Chef Valdeci Alves pelos pratos servidos com tanto carinho.



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem