Sanduíches light saciam a fome sem perder a silhueta

Sanduíche de peito de peru no pão careca (199 calorias) e sanduíche
 de lyoner de frango com queijo minas no pão árabe (556 calorias)


por Marise Simões
Os lanches nutritivos são sempre uma boa pedida para quem deseja se alimentar sem sair da linha, principalmente nos dias de intenso calor. Estando ou não de dieta, um sanduíche sempre cai bem, seja no almoço rápido, no lanche, no pós-treino ou no jantar. E para os que desejam uma vida mais saudável e com poucas calorias, entram em cena os sanduíches light da Casa do Alemão, conhecida dentro e fora de Petrópolis por seus produtos deliciosos e de altíssima qualidade.
Versáteis, leves, saborosos e elaborados com ingredientes de baixos índices de gordura, os sanduíches tem sua versão mais simples pesando 84 gramas e com pouco mais de 200 calorias. E tanto o pão quanto os frios são de fabricação própria.
O lyoner de frango com champignons com ervas finas no pão árabe e o peito de peru no pão careca integral com gergelim, estão na lista dos preferidos e também dos mais light, podendo ser consumidos quente ou frio.
“O cliente pode optar pelo pão de fibras light, careca integral com gergelim ou árabe, todos produzidos em nossa padaria”, lembra André Fontaine. E para quem deseja incrementar ainda mais o sabor é possível adicionar complementos como queijo minas ou prato, cream cheese, patê e geleias, entre outros.

História de sucesso
A tradição começou em 1945, com a abertura de uma fábrica especializada em biscoitos amanteigados. Em pouco tempo seus produtos já se tornaram famosos na região serrana do Rio de Janeiro. Posteriormente, com a entrada do casal europeu Kern, que introduziu os produtos de salsicharia e de confeitaria, a empresa cresceu e se transformou definitivamente na Casa do Alemão.
De lá para cá, passaram-se cerca de 70 anos e muita coisa mudou. Foram abertas mais oito unidades e adotado um conceito visual moderno, com a criação de logomarca e de nova ambientação. Porém, o que se mantém até hoje inalterado são as tradicionais receitas alemãs, estas seguidas à risca desde a inauguração. O segredo de tanto sucesso é a fabricação própria, artesanal e com ingredientes rigorosamente selecionados.
Além dos já conhecidos croquetes e pão com linguiça, outras delícias caíram de vez no gosto dos clientes: os diversos sanduíches, as variadas porções, os saborosos combinados e finalmente os tão apreciados doces e biscoitos amanteigados. É mesmo de dar água na boca.



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem