Itaipava recebe 2ª edição do Food Truck Imperial


Evento gastronômico conta ainda com moda, música e artesanato

Depois do sucesso da 1ª edição o Food Truck Imperial volta com ainda mais atrações e variedade no cardápio. O local escolhido para este segundo encontro foi a Feirinha de Itaipava, polo de moda reconhecido nacionalmente. Desta vez, serão mais de 20 trucks com o melhor da gastronomia, além dos 390 stands de vestuário e acessórios da Feirinha. O evento será realizado nos dias 31 de outubro,  01 e 02 de novembro, das 11h às 22h. 
Massas,comida japonesa, sanduíches e sobremesas são apenas algumas das delícias do evento que traz ainda atrações musicais durantes os três dias de sua realização. A área Kids vai garantir a diversão da garotada, que também vai poder aproveitar para passear com seus pets no local.  Até os mais velhos vão poder entrar na brincadeira do jogo de Paintball. 
Em pleno feriadão, não vão faltar motivos para curtir o que há de melhor desse novo estilo de gastronomia que já conquistou o mundo e ganha cada vez mais força por aqui. O público ainda vai contar com a comodidade de estacionamento gratuito, incluindo vagas para portadores de necessidades especiais e motocicletas, para mais de 2 mil veículos. 
No último mês de setembro, o Food Truck Imperial teve uma estréia de sucesso, atraindo
um grande público. Agora, em um espaço de aproximadamente 40.000 m² o evento ganha proporções ainda maiores,  com muito mais atrativos. A Feirinha de Itaipava recebe cerca de 5 mil pessoas todos os fins de semana que encontram diversas opções entre roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, bolsas, joias, artesanato, móveis e artigos para presentes. 

Serviço:
Food Truck Imperial
Local: Feirinha de Itaipava - Rodovia BR-040, 63040 - Km 63 
Data: 31 de outubro , 01 e 02 de novembro
Horário: 11h às 22h

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem