Dia dos pais, que tal um almoço especial?

O Dia dos Pais é uma das datas mais especiais do ano, momento em que a família se reúne para homenagear e prestigiar aquele que está sempre lá quando precisamos. Pai-irmão, pai-padrasto, pai-tio ou, simplesmente, pai! Ele orienta, dá amor e está sempre disposto a ajudar quando é preciso. Por isso, fizemos selecionamos alguns restaurantes para essa data tão especial.

Churrascaria Mayorca
Assinada pela  administração da família Rodrigues, a Mayorca preserva o legado deixado pelo patriarca Nelson Rodrigues, proporcionando um autêntico churrasco gaúcho, preparado com sal grosso e azeite no carvão. Na lista dos mais pedidos destacam-se a Picanha Especial e a Picanha de Cordeiro, além de pratos à base de peixes e frutos do mar, como o Camarão V.G. À Milanesa. Informações e reservas: (24) 2222.9889.

Restaurante de Nogueira
Com um cardápio bastante variado, o Restaurante de Nogueira, é um convite à Cozinha Nacional e Internacional com pratos a base de carnes, aves, frutos do mar, petiscos e uma infinidade de opções. Para acompanhar as delícias gastronômicas, o restaurante oferece excelentes vinhos com uma carta de mais de 100 rótulos, entre os Nacionais e Importados. Dentre os destaques, Bacalhau à Gomes de Sá, Bacalhau ao Zé do Pipo, Moquecas e o tradicional Risoto de Camarão. Informações e reservas: (24) 2221- 4279.

Duetto’s Café e Bistrô
Sabe aquela massa especial para ser degustada em data especial? A dica do Duetto’s Café e Bistrô acaba de lançar o Ravioli de Carne Seca Massa de Beterraba (recheado de Carne Seca com aipim ao molho Bechamel, gratinado com parmesão), o Ravioli de bacalhau ao creme de natas, gratinado com parmesão e, para finalizar, Ravioli sem Glúten de Queijo de Cabra com pêra caramelizada no gengibre ao pomodoro fresco e basílico. Uma delícia! Informações e reservas:  (24) 2243-2952.


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem