Domino’s Pizza: sob nova direção

A Domino’s surgiu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 2004 pelo Grupo Trigo e, a partir de então, podemos afirmar que atualmente é a maior rede de entregas de pizzas do mundo, com 10.000 lojas em 70 países.
A receita do sucesso é um desafio a ser cumprido todos os dias: fazer com que o cliente possa saborear uma pizza como se ela acabasse de sair do forno no conforto de seu lar. E olha que são mais de 1.3 milhões de pizzas entregues diariamente com enorme êxito.
Em Petrópolis, o empresário Frederico Autran – também responsável por outra franquia de sucesso na cidade, o Spoleto –, assumiu a Domino’s no dia 1º de janeiro deste ano. Segundo ele, o negócio vem obtendo ótima aceitação no mercado e no decorrer deste ano os consumidores dos produtos da marca podem esperar muitas novidades, além dos combos que representam um grande atrativo da empresa.
“O Delivery Online da Domino’s é um jeito mais fácil e rápido de receber os seus pedidos onde quiser. A outra novidade fica por conta do App para Android que em breve estará disponível”, finaliza o empresário.

CARDÁPIO
A Domino’s vive inovando e o cardápio inclui as famosas Artisas – que são pizzas especiais em formato retangular e produzida com massa mais fina – disponíveis nas versões calabresa, caprese e carne seca. Mas não para por ai. Os sanduiches também são bastante apreciados pelos consumidores e quando se fala neles, pensamos logo no famoso Bauru, um dos mais pedidos, com presunto,
mussarela, tomate e requeijão. Mas para quem prefere algo com uma dose de proteína, a dica é o de frango, que leva frango grelhado, azeitona preta fatiada, manjericão, mussarela, requeijão e tomate. Mas se o seu paladar é por sabores mais fortes, não deixe de provar o Toscana, que reúne ingredientes como cebola, calabresa, azeitona preta fatiada, mussarela, requeijão e tomate. Perfeito! As sobremesas também são um capítulo à parte e complementam os pedidos: Brotinho de chocolate, Chocobread e Dipp’s de Canela. Acompanhamentos como molhos e bebidas também podem ser adquiridos no delivery, para facilitar a vida dos consumidores.

SOBRE A DOMINO’S
Fundada nos EUA em 1960, a Domino’s é a maior rede de delivery de pizzas em nível mundial, com franquias em mais de 70 países. Com pizzas standard, premium, super premium e especialidades, esta famosa cadeia de pizzarias oferece pratos para todos os gostos: desde margarita, quatro queijos, champignon, calabresa especial e philadelfia até portuguesa e extravaganzza. E para aqueles que não comem carne, a saborosa pizza vegetariana é a melhor escolha. Porém, a Domino’s não se limita somente a pizzas: os sanduíches também fazem parte do seu cardápio assim como as deliciosas sobremesas: chocobread, brownies, pizza brotinho de banana ou chocolate. Outra novidade é o delivery online da Domino’s, que oferece a opção dos clientes fazerem seus pedidos com facilidade através do site: www.dominos.com.br.

SERVIÇO
Domino’s Pizza
Rua Montecaseros, 179 - Centro, Petrópolis - RJ, 25680-003
Telefone: (24) 2247-3030
Funcionamento: de 17h às 00h
www.dominos.com.br


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem