Aromas & Sabores


Praticidade 
A Bendita Massas artesanais é conhecida por oferecer uma proposta diferenciada aos seus clientes. A fábrica, que possui um cardápio bem variado – do tradicional ao refinado – está com mais um serviço inovador, sempre pensando na qualidade e conforto de seus consumidores. Para facilitar e agilizar a refeição da família, agora os clientes podem levar as travessas para loja, que a "Bendita" monta a massa de sua preferência para levá-la semi-pronta e finalizar em casa. Tudo isto conservando os aromas e paladares. A “Bendita” trabalha com sistema de entrega, que funciona dentro do horário de funcionamento da loja: de quarta a sábado, das 9h às 19h e domingo, das 10h às 14h. Informações e encomendas: (24) 2247-0599.

Ceia em domicílio
Sonia Marambaia – leia-se Sônia Serra Delícias –, a rainha dos congelados e assados no fogão a lenha, está preparando uma novidade para não deixar ninguém ficar no fogão no Natal. São pacotes para 5 e 10 pessoas, com opções para a ceia. Tudo prontinho, o trabalho é apenas esquentar. Ela já se adiante algumas sugestões para o Caderno de Gastronomia do Jornal Petrópolis em Cena: Folheados inteiros de bacalhau com azeitonas, passas, nozes; Frango com shitake, Salmão com cream cheese e damasco, Noisette de mignon com manteiga com ervas, arroz de amêndoas, entre outras delícias. Gostou? Eu também. Informações: (24) 2243-7947 / 981327321.

Edição limitada
A partir de uma receita especial, a Bohemia criou uma cerveja especial, com edição limitada e envelhecimento na garrafa. Do estilo English Barley Wine, a Bohemia Reserva chega ao mercado em edição limitada. São apenas 3978 garrafas da safra de 2012 numeradas e assinadas pela Mestre Cervejeira. Com 10% de graduação alcoólica e cor vermelho rubi, Bohemia Reserva é elaborada com 5 tipos de maltes de cevada, lúpulos ingleses e americanos e levedura de alta fermentação. Uma boa lembrança para presentar amigos.

Tentação de brigadeiro!

Fala sério: quem resiste a um brigadeiro? Esse doce tipicamente brasileiro criado na década de 40 que conquista gente grande e gente pequena ganha versão especial fabricada carinhosamente pela Tia Mena – agora também  em copinho. A loja, que funciona a todo vapor na Rua Alencar Lima nº 8, também fabrica uma invejável linha de tortas. Não fique de fora!  



*Jornalista Marise Simões - Caderno de Gastronomia do Jornal Petrópolis em Cena (Edição  Novembro de 2014)

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem