Sônia Serra Delícias: comida no fogão à lenha

O sabor do fogão à lenha com a praticidade dos congelados


Salmão com camarões flambados, lula e purê de batata baroa é um dos pratos de sucesso preparados pela gourmet. (Divulgação)

Primeiro vieram os doces, cuidadosamente preparados com um toque de compota da fazenda, por serem preparados no fogão à lenha. Depois de algum tempo, os quitutes de Sônia Serra Delícias foram mudando e se adaptando ao paladar dos clientes a cada novo pedido.
Tudo começou há doze anos, quando a então professora Sônia resolveu dedicar-se inteiramente à sua paixão. Após se aposentar, viu que poderia fazer algo que amasse tanto como ao magistério, mas que encantasse as pessoas de forma diferente e assim surgiu o projeto Sônia Serra Delícias. Os doces e compotas foram dando lugar aos pratos salgados como empadão, frango à parmegiana, feijão, arroz integral, tudo com o sabor que só o fogão á lenha pode proporcionar.
Os congelados preparados no fogão à lenha vêm arrebatando os paladares mais exigentes dentro e fora de Petrópolis. A ideia é que cada cliente receba em casa uma refeição congelada, mas sem abrir mão de sabor, fugindo da padronização do fast food que inunda os supermercados atualmente. Após doze anos de experiência na cozinha, a marca se vem conquistando cada vez mais espaço no cenário gastronômico. O cardápio oferece opções saborosas seja para o dia a dia ou para uma ocasião especial, como as ceias de fim de ano, tem sempre uma delícia para cada paladar. Os temperos colhidos diretamente da horta cultivada pela própria gourmet fazem a diferença na hora do preparo. As empadas e empadões são preferências entre os clientes. Mas se você deseja um cardápio semanal, também há as opções de quites compostos por diversas refeições que servem até duas pessoas e varia de acordo com a preferência de cada um.
A qualidade dos ingredientes somada ao cuidado no preparo dos pratos faz toda a diferença. Não abro mão de trabalhar com bons ingredientes, os clientes sempre percebem quando há mudanças, por isso na minha cozinha só entra o melhor. Comenta Sônia, orgulhosa do sucesso.
O fogão á lenha, companheiro de muitos anos contribui e muito para as características mais marcantes de cada prato. O feijão, por exemplo, exibe um brilho único e sabor incomparável. Os molhos, sempre preparados seguindo os rígidos padrões de qualidade da chef, não denotam diferença nem no sabor nem na textura quando descongelados. Além do cardápio básico semanal, algumas delícias novas surgem da cartola da gourmet, como o ossobuco com mousseline de batatas, arroz negro com lula ou camarão, ou a massa negra com molho de água de coco e claro, os camarões empanados, todos prontos para fazê-lo cometer o mais prazeroso dos pecados, a gula.  Os pedidos podem ser feitos também por pratos individuais através do telefone ou pela internet, uma maneira de facilitar para o cliente e para a empresa, revela a gourmet que divulga seu cardápio semanal nas redes sociais. Se você busca praticidade sem abrir mão de sabor, com certeza apreciará os preparados de Sônia Serra Delícias.

SERVIÇO
Sônia Serra Delícias
(24) 2243-7947 / (24)98132-7321
soniamaramba@oi.com.br / facebook.com/soniaserradelicias



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem