Manarolla apresenta novidades no cardápio

                                        

                                                Spaguetti com molho de camarão           
Funcionando desde 2008, a Manarolla Pizzaria e Restaurante está de cara nova. A ambientação chama a atenção pela utilização de madeira de demolição nas mesas externas que trazem rótulos de cervejas e de refrigerantes famosos mundialmente. Algumas dessas mesas possuem banquinhos combinando que dão um charme a mais à decoração. A reestilização conta com baldes personalizados para vinho e cervejas, e as paredes também ganharam painéis coloridos em madeira, seguindo os temas das mesas.
A decoração, bastante elogiada pelos clientes, recebeu o toque de um artista mineiro e avança para os ambientes internos da pizzaria. Os mais intimistas e reservados vão adorar a luminosidade reduzida, os quadros que remetem a uma trattoria italiana aquecendo os espaços e a adega iluminada, que aberta completa o charme e aproxima os clientes de seus vinhos, facilitando a escolha por um rótulo. Mas em caso de dúvidas a Manarolla agora conta com a consultoria de um sommelier. Afinal são mais de 60 rótulos nacionais e importados. Opção é o que não falta. As cervejas também merecem atenção. Toda a linha Bohemia, Therezópolis, além de Heineken, Stela Artois e outros rótulos especiais.

Cardápio
As pizzas elaboradas com receita tradicional ganharam sabores especiais, como a  “Da roça” (requeijão, couve, calabresa, parmesão e azeite), e a “Alemã” (requeijão, repolho roxo, parmesão, tomate e azeite). Para quem curte a versão doce da “redonda”, a “Chocolato” é uma ótima opção, pois é preparada com massa de cacau e leva confetes crocantes e chocolate meio amargo. Difícil não ceder à tentação.
Já no cardápio o destaque fica por conta do Salmão à Manarolla, que vem acompanhado por arroz com brócolis, tomates, molho de camarão, champignon e alcaparras. O Filé com creme de Gorgonzola é outra grande pedida, e tem arroz, salada e fritas como guarnição. E ainda tem Linguado com molho de camarão, Picanha ao alho e Filé Mignon à Piamontese, os mais apreciados pela clientela. Vale ressaltar que o espaço também recebe reserva de grupos para comemorações mediante reserva. 

Serviço
Manarolla Pizzaria e Restaurante
Rua Olavo Bilac, 165 – Castelânea
Domingo à quinta: 18h ás 23h – Sexta e sábado: 18h às 00h
Tel.: (24) 2245-3009

                                   Linguado com de camarão, arroz e batata sauté. (Divulgação)

Fonte: Caderno de Gastronomia do Jornal Petrópolis em Cena - edição junho

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem