Roberta Sudbrack lança livro


A chef gaúcha Roberta Sudbrack, cujo restaurante homônimo no Jardim Botânico está entre os mais estrelados e reputados do Rio de Janeiro, lança neste mês "Eu Sou do Camarão Ensopadinho com Chuchu", um livro "pop, livre e anárquico", que une receitas e cenas de bastidores do dia a dia de sua cozinha.
Roberta é capaz de elevar cada ingrediente a possibilidades totalmente inesperadas e o senso de brasilidade de suas receitas reflete um trabalho autoral, criativo, de alta qualidade, pura

delicadeza e frescor sem fim. A chef é incansável na busca de uma nova linguagem para o ingrediente, "aquele mais simples, presente no cotidiano da culinária brasileira". Um livro acessível, mas com uma vanguarda editorial e gráfica que expressa toda a sua criatividade. Livro com muita cor, papéis com diferentes texturas, receitas, imagens, mensagens rápidas da chef e textos de grandes admiradores. Tudo estruturado e mixado a partir de formas irreverentes, privilegiando o aspecto visual e resistindo aos livros comuns sobre o tema.

SERVIÇO
"Eu Sou do Camarão Ensopadinho com Chuchu"
Dia 13 de Fevereiro
Horário: 19h
Local: Livraria da Travessa
Shopping Leblon  - Av. Afrânio de Mello Franco, 290,
Loja 205 A – 2 piso
Tel.: (21) 3138-9600

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem