Bistrô da Valéria comemora 4 anos!


O restaurante Bistrô da Valéria existe há 4 anos, no coração de Secretário, em Petrópolis. Focado na excelência do atendimento e apresentação dos pratos,  o cardápio, criado pela Chef Valéria de Barros, é totalmente inspirado na gastronomia internacional, com ênfase na cozinha alemã.
Um recanto especial inserido no meio da Mata Atlântica, o Bistrô, vem atraindo a atenção do público que gosta de lugares aconchegantes. Frequentado por petropolitanos e visitantes, não é raro encontrar nas mesas do restaurante, cantores, atores,  escritores  e artistas  plásticos que possuem  casa na  região ou sobem a Serra 
para um dia agradável. 
Já bem sucedido na cozinha tradicional, agora, o Bistrô da Valéria também conta com a Pizzerie Bistrô Gourmet, comandada pelo pizzaiolo Patrick Correa, que prepara carinhosamente os deliciosos sabores da casa. Agora, só falta você nos fazer uma visita e decidir pelo prato que deseja saborear.

Horários de atendimento:
Bistrô aberto de quarta a sábado para almoço e jantar e aos domingos até 17h;
Pizzerie aberta sextas e sábados a partir das 17h e domingos de 14h às 21h30.


Bistrô da Valéria
Rua Visconde de São Bernardo, 21 – Secretário – Petrópolis
Telefone: (24)2228-1445


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem