Bebericando. Para amenizar o calor!

As temperaturas finalmente aumentaram e nada melhor do que apostar na paixão nacional para sofisticar o paladar e se refrescar nos dias mais quentes. A Mr. Beer dá algumas sugestões de cervejas especiais para aproveitar melhor os dias mais quentes. 
Pioneira e maior do segmento no país, o Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São quase 70 unidades - distribuídas por 14 estados brasileiros, com, aproximadamente, 250 variedades, 70% delas importadas e mais de 50 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação.     


Sobre a Duff
Um rótulo inovador, inusitado, incomum, conquista um público bem específico, um consumidor curioso, moderno e com conteúdo. Mas, como só a embalagem não sustenta o sucesso, a Duff  é uma cerveja especial, rica em puro malte, feita com uma mescla de lúpulos importados, cheia de personalidade. Em pouco tempo de comercialização, já está entre as cervejas especiais mais vendidas de seu segmento.

Curiosidades: A Duff é uma cerveja do estilo pilsen, estilo mais consumido do mundo e perfeito para o verão. Leves e de sabor limpo e bem definido, possuem baixo teor alcoólico e combinam a suavidade e a riqueza do malte de cevada não muito tostado ao amargor refrescante e aos tons aromáticos de lúpulos como o Saaz. São brilhantes, translúcidas e douradas. Afinam o paladar quando harmonizadas com a leveza de pratos como saladas e peixe branco. Devem ser degustadas entre quatro e sete graus, preferencialmente, no copo tulipa.

Riegele Weiss – Cerveja refrescante e superfrisante, de coloração amarelada, turva, com espuma generosa e persistente e baixo teor alcoólico, 5%. Possui aromas de banana, tutti-frutti, cravo e toques florais. Apesar de acida e picante, apresenta leve doçura. Harmonização com peixes e frutos do mar, queijos de casca branca e queijo de cabra. A temperatura ideal de consumo é baixa e varia entre 4°C e 5°C. Rótulo com comercialização exclusiva do Mr. Beer, maior rede de franquias de cervejas especiais do Brasil.

Adnams Explorer - Cerveja leve e refrescante, tem 5% de graduação alcoólica, coloração dourada e límpida, além de baixa espuma. Possui aromas cítricos, de grapefruit e limão, de biscoito e, também, notas herbais. É acida e tem amargor frutado. É feita com malte Pale Ale e lúpulos amercicanos de Yakima Valley em Washington, Columbus e Chinook. Ganhou medalha de prata no GBBF 2009 na categoria Blonde beer e Terceiro lugar na Champion Beer of East Anglia 2011. Consumir entre 2°C e 5°C. Rótulo com comercialização exclusiva do Mr. Beer, maior rede de franquias de cervejas especiais do Brasil.

 Maiores informações no site:





Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem