Evento. Petrópolis Gourmet e seus campeões!

O vencedor Sérgio Lece com Antônio Lo Presti.
No último domingo dia 11 aconteceu no Palácio de Cristal, a segunda eliminatória do concurso de Pizzaiolos Amador do XII Petrópolis Gourmet, sob o comando do chef Pizzaiolo Antônio Lo Presti, um dos idealizadores. Com um júri formado por jornalistas, entusiastas da gastronomia e empresários do ramo, o concurso apresentou novos talentos e grandes ideias sobre como preparar um dos pratos mais queridos pelos brasileiros. Teve de tudo um pouco. Pizza de aspargos, de Parma com muçarela de búfala e a grande campeã, uma releitura da pizza de quatro queijos, apresentada pelo vencedor desta etapa, Sérgio Lece na versão com brie e damasco, uma delícia. O entusiasmo dos participantes e do público presente era visível durante as apresentações e contribuiu para um domingo maravilhoso.
O júri de domingo contou com nomes como May-Lin Falconi (TVC 16), Érico Leoni (site Jornalista de Forno & Fogão e Jornal Petrópolis em Cena), Christiane Michelin (Jornalista e escritora), Nelson Rodrigues Júnior (Majórica), Dalmir Caetano (SENAC) e a chef Lydia Gonzalez.
Os vencedores desta etapa, disputarão a grande final no dia 18 de novembro, podendo ganhar um fim de semana em uma pousada em Petrópolis, além de produtos da GI.METAL e Ceraflame.

A grande vencedora do domingo: Quatro queijos com brie e damasco.


Que vença o melhor...


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem