Especial do blog: Vai um pastel aí?



A massa sequinha e crocante mais o recheio farto e saboroso
 é o segredo do sucesso. (Foto: Francis Leoni)

Na Padaria Sul América você encontra um mundo de possibilidades quando o assunto é fazer um lanche rápido sem abrir mão de sabor e qualidade, é de ar água na boca.
Uma destas opções é o famoso pastel, que não é propriamente uma novidade, mas se apresenta de um modo novo a cada pessoa. Elaborado com ingredientes selecionados, por isso, a massa sequinha e crocante, é uma marca do capricho por parte da equipe de produção. Este pequeno notável vem sendo intitulado pelo público que frequenta a casa como “O melhor pastel da cidade”. E como diz o ditado, “A voz do povo é a voz de Deus”.
São cinco sabores: os tradicionais, carne, queijo e frango, e claro, não podemos deixar de mencionar os especiais camarão e carne seca. Com um destaque para este último. Preparado com carne especial, macia e sem gordura, apenas o que há de melhor, bem temperado, com um sabor diferente de tudo o que você já provou. Ficou curioso? Então venha conferir!

SERVIÇO
Padaria e Confeitaria Sul América LTDA.
Rua do Imperador, 1033 – Centro
(24) 2242-3156 / 2243-8767
www.padariasulamerica.com.br
contato@padariasulamerica.com.br

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem