Empório Multimix comemora o sucesso da nova loja de Itaipava


Pizzaiolo gourmet Pedro Pernambuco
Uma opção diferenciada de compras em Itaipava está à disposição dos petropolitanos e veranistas desde o final de julho de 2012. É a nova loja do Empório Multimix, onde os clientes podem abastecer a casa com produtos rigorosamente selecionados e em ampla variedade pães, queijos, azeites, horti fruti, açougue, frios e geléias importadas, entre outros produtos diferenciados, além de uma espetacular adega. É a única loja na cidade, no segmento, a oferecer uma pizzaria onde os clientes podem saborear as deliciosas pizzas, cujas receitas foram elaboradas pelo pizzaiolo gourmet Pedro Pernambuco.
O Empório Multimix é também o único a oferecer o serviço de compras pela internet em Itaipava. Os Clientes e veranistas podem realizar suas compras através do site www.emporiomultimix.com.br, e recebê-las em sua casa, mesmo antes de chegar à região serrana.
A empresa possui 12 anos de atuação no centro de Petrópolis. Durante esse período, sempre se caracterizou por um atendimento diferenciado, num ambiente agradável e confortável. A direção idealizou esse novo projeto justamente para atender a uma demanda de clientes e moradores de Itaipava, que vinham solicitando uma opção mais qualificada de compras na região.
A nova loja possui cerca de mil metros quadrados. Todos os mobiliários e equipamentos são novos, numa proposta para oferecer o maior conforto possível para os clientes. Ela está localizada no coração de Itaipava, no Itaipava Center, na Estrada União e Indústria, n.º 10.337 loja 02, com amplo estacionamento, no subsolo, gratuito para seus clientes. Durante o mês de agosto, aos sábados e domingos, o Empório Multimix vem apresentando música ao vivo para seus clientes. Além disso, o cliente tem sempre degustações de vinhos e outros produtos no interior da loja. Tudo isso para oferecer um serviço e atendimento sem comparação na região.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem