Dica do blog: Bacalhau na brasa para o churrasco



O produto foi especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro

Para os brasileiros, todo domingo é dia de churrasco. Carne, costela, linguiça, frango, farofa, arroz e vinagrete são as opções mais comuns. Pensando nesta “mania”, a Bacalhau Dias lança um produto especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro: Dias na Brasa.
O corte do produto é especialmente indicado para assar no churrasco, associado com a textura, que potencializa todas as características do bacalhau. Para Rui Manuel Dias, diretor executivo da marca, a melhor maneira de degustá-lo é regá-lo com um bom azeite, antes de assar e pincelando durante o cozimento, que deve ser grelhado em temperatura média  iniciando pelo lado da pele. Outra dica é bater azeite, alho, louro e um pouco de colorau, fazer um molho e passar em todo o bacalhau duas horas antes de colocá-lo na grelha.
A ideia do produto é justamente modificar a regra de consumo que acontece especialmente na Páscoa e no Natal. “Como é um produto nutritivo, rico em sais minerais e vitaminas, desenvolvemos este produto para que os brasileiros possam consumi-lo não só em pratos como também durante o churrasco”, explica Dias.

SOBRE O BACALHAU DIAS
O Dias é uma linha de bacalhau de qualidade internacionalmente reconhecida, que chega até o ponto de venda seguindo normas rigorosas de controle e qualidade.
Ainda a bordo dos barcos em alto mar, os pescadores iniciam a primeira preparação do produto, que após desembarque é reclassificado e embalado, mantendo assim suas características no seu percurso até a fábrica onde ocorre toda uma nova etapa de transformação do bacalhau.
Tudo é feito para assegurar um produto que chegue com qualidade única à mesa do consumidor.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem