Blog indica: Bolos de Tânia Sabaia

Há 22 anos, Tânia Sabaia se empenha em transformar sonhos em realidade, criando bolos artísticos de várias cores e sabores, sempre conectada com as tendências e novidades do mercado.
É claro que o bolo é a menina dos olhos de qualquer evento. Sendo assim, é imprescindível fundamental observar as características pessoais dos celebrantes para que tudo na festa tenha a cara dos seus anfitriões.
– Não há barreiras para a imaginação quando se trata de realizar um sonho, mesmo quando a ideia é inédita e foge aos padrões já conhecidos pelo mercado – lembra a cakedesigner.
Pensando nisso Tânia Sabaia desenvolve projetos de bolos seguindo diversos temas como cinema, futebol, desenhos animados, de acordo com a escolha de cada cliente.
Para a sétima edição do Serra Noivas, que ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto, não são diferente. A cakedesigner  apresentará dois bolos: um rústico, decorado com lascas de canela e folhas secas e outro tradicional branco, com borboletas, seguindo o tema o evento para este ano.
Para quem gosta de quebrar o tradicionalismo e ousar um pouco mais, dando um ar leve e descontraído à festa, é só dar asas à imaginação. Mas, se a preferência for pelo tradicional, os bolos rendados estão em alta, garante Tânia.Diante de tantas novidades e tendências é hora de pensar em fazer uma festa como nunca se viu antes. 

SERVIÇO
Tânia Sabaia - cakedesigner
Rua Campos, 165 - Quitandinha - Petrópolis - RJ
Tel: (24) 2242-9293 / Celular: (24) 9901-8864
Nextel: 78111195 - id. 55*98*58453
E-mail:  taniasabaia@taniasabaia.com.br

EVENTO
Serra Noivas 2012
Dias:  17, 18 e 19 de Agosto de 2012
Local: Solar Portugal – Quitandinha
Petrópolis – RJ

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Dia 17 de agosto (sexta)  – 18h às 22h
Dia 18 de agosto  (sábado) – 11h às 22h
Dia 19 de agosto ( domingo) – 11h às 19h



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem