Água na boca. Jantar especial do dia dos namorados



No Don Bistrô, o casal terá a oportunidade aproveitar um delicioso prato feito 
pelo chef Sebanias Peixoto

O Don Bistrô vai oferecer um jantar diferenciado para o Dia dos Namorados, na próxima terça-feira (12). Aliando o preparo requintado do Bistrô ao romantismo que a data proporciona, será oferecido um Risoto de Brie com crocante de Parma, sugestão especial do chef Sebanias Peixoto.
Marcado para começar às 20h, o casal será recepcionado com uma taça de espumante. O prato, preparado com o requinte gastronômico peculiar do Don Bistrô, foi criado após o pedido especial de um casal, que experimentou algo semelhante na Europa. O chef então uniu a elegância européia com o tempero brasileiro.
A receita foi escolhida para esta data pela aceitação do público feminino. “Este prato foi oferecido em uma outra data e as mulheres, de modo geral, gostaram bastante”, explica o proprietário do Don Bistrô, Marcelo Florêncio. “Além disso, possui todo um charme e romantismo, quando acompanhado pelo vinho certo. Por isso resolvemos oferecer no Dia dos Namorados”, completa.
Para finalizar a noite, com a perfeição, a sugestão de sobremesa é pera ao vinho, com sorvete de laranja, contreau e calda de vinho do Porto.
O Risoto de Brie com crocante de Parma será oferecido pelo preço de R$ 48,00. Reservas podem ser realizadas a partir de segunda-feira (11), pelo telefone: (24) 2222-6226

SERVIÇO
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem