Blog visita: Dona Laura: muito mais que uma simples padaria!

As irmãs Cristiane e Fernanda conduzem o negócio de família


A panificação Dona Laura não só uma padaria. É fácil entender o porquê. Uma linha de produtos de mercearia, lanches maravilhosos e fresquinhos fazem parte da infinidade de delícias que se pode encontrar por lá. Para os que não dispensam um bom doce, as opções são muitas. Desde tarteletes, nos sabores morango, limão e maçã, até mousses de chocolate, quindins e o inesquecível pudim de leite condensado.
Na linha de panificação, o destaque é da trança salgada recheada com queijo, presunto e calabresa. Os mini croissants, recheados com queijo e presunto ou simplesmente queijo, também são um sucesso. Há também mini cachorro quente, pãezinhos de calabresa, encontrados em bandejinhas com oito unidades, além, é claro, do tradicional pão francês, torrado e quentinho, um arraso.
Tortas, bolos e mais uma infinidade de produtos para deixar voe com água na boca.
No setor de lanches, os hambúrgures, em diversas configurações são destaque. Os salgados merecem um olhar especial. Frescos e quentinhos, caem bem com um bom suco de fruta ou refrescos variados.
Sobre as novidades? A casa está preparando uma linha especial para a páscoa que inclui colombas, chocotones e muito mais.
Tudo tem um toque especial, com uma imagem que reflete o cuidado no preparo e a preocupação com a qualidade sempre, visando servir bem e agradar a todos com o que há de melhor no ramo.
Vale à pena conferir!

SERVIÇO:
Rua Montecaseros 116/120 - Centro
Petrópolis - RJ
(24) 2237-2673 

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

2 Comentários

  1. Olá meu nome é Luciana Fiaux e trabalho para o site gastromania.com.br, temos uma proposta para você. Por favor entre em conato pelo email marketing@gastromania.com.br para conversarmos.
    aguardo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem