Bebericando: Cervejas especiais para mulheres únicas

Sabia que já existem cervejas para cada estilo de mulher?
Com um paladar mais delicado e refinado, as mulheres fazem questão de cervejas de boa qualidade e sabores que tragam leveza ao toque. Para comemorar e homenagear no Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, a Boxer do Brasil, uma das maiores importadoras do país, indica as cervejas premium que agradam em cheio o paladar feminino. Para mulheres ousadas, despojadas e autênticas a melhor pedida é a London Porter, da Fuller’s. Suave e agradável, a London Porter é classificada como Ale Premium e considerada uma bebida versátil, devido aos seus complexos sabores. É fabricada com uma mescla de maltes marrom, cristal e chocolate, criando assim um sabor cremoso e balanceado com o tradicional lúpulo Fuggles. 
As mulheres intuitivas e sonhadoras apreciarão a cerveja Honey Dew. A bebida traz em sua composição mel orgânico fino com maltes e lúpulos ingleses com um toque doce e cor dourada, deixa uma sensação de refrescância no paladar. Classificada como Golden Ale,a cerveja é produzida com lúpulo selvagem e cevada cultivada em fazendas orgânicas.
Honey Dew dispensa o uso de pesticidas químicos ou fertilizantes. Quando degustada com gelo e pedaços de limão tem seu sabor natural evidenciado, criando uma bebida requintada e ideal ao paladar feminino. 
London Porter
Disponível em garrafas de 500 e custa em média R$ 20,00
Honey Dew
Disponível em garrafas de 500ml custa em média R$22,00
Gostou da novidade? Acesse o site www.boxernet.net



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem