Gostosura: Bolos que mais parecem obras de arte



Nossa entrevistada começou fazendo outros cursos na área da gastronomia, identificando-se mais com a elaboração de bolos. Desde 1986, quando começou a produzir bolos artísticos, seu trabalho passou a ser um diferencial entre os clientes e acredita que a receita do sucesso está no comprometimento com cada um deles: prazos, pontualidade, responsabilidade e acima de tudo a sinceridade.  
Há 25 anos, Tânia Sabaia se empenha em transformar sonhos em realidade, criando bolos artísticos de várias cores e sabores, sempre conectada com as tendências e novidades do mercado. 
São mais de 30 opções de recheios e serviços de delivery para toda a região Serrana do Rio de Janeiro e Grande Rio, minha constante busca é o conforto e a comodidade do cliente. 
É claro que o bolo é a menina dos olhos de qualquer evento. Sendo assim, é imprescindível que o serviço de confeitagem seja personalizado. Para tanto, é fundamental observar as características pessoais dos celebrantes para que tudo na festa tenha a cara dos seus anfitriões. Importante destacar também que cada evento é único e exclusivo. O que exige dedicação e carinho em cada ocasião.
 – Não há barreiras para a imaginação quando se trata de realizar um sonho. Mesmo quando a idéia é inédita e foge aos padrões já conhecidos pelo mercado, em uma imensurável busca pela satisfação do cliente, afirma Tânia, uma das participantes do evento Casar na Serra.

TENDÊNCIAS
Propícios para deixar um evento ainda mais personalizado, os bolos temáticos tem papel de destaque nos eventos. Para quem adora festejar o aniversário ou preparar uma festa em grande estilo é uma solução bastante inteligente, principalmente pelo fato de que esta é uma maneira de juntar pessoas que gostamos para compartilhar de pequenos momentos de felicidade. Mas é no casamento que essa tendência de mercado vem crescendo.
A cake designer Tânia Sabaia, que apresentou essas tendências na sexta edição do Casar na Serra, conta que os bolos temáticos tem uma ótima aceitação do público.
–Observar as características pessoais dos celebrantes para que tudo na festa tenha a cara dos seus anfitriões é fundamental. Importante destacar também que cada evento é único e exclusivo. O que exige dedicação e carinho em cada ocasião – finaliza.


“Quando um cliente chega com uma idéia de bolo e você vê que não tem como executar, é bom dizer a verdade, ser sincero evita maiores desgastes.”
(Tânia Sabaia)


SERVIÇO
Tânia Sabaia
2242-9293
9901-8864

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem