Blog visita: Manarolla: Onde tudo acaba em pizza. Ou não!


Talharim com filé mignon ao molho madeira.  (Foto: Francis Leoni)
Funcionando há cerca de três anos próximo ao centro de Petrópolis, está a Manarolla Pizzaria e Restaurante, um novo espaço com a marca  e a qualidade Fast Pizza. Com capacidade para cerca de 130 pessoas, a casa oferece o melhor dentro de sua proposta, agradando a todos com um ambiente versátil e aconchegante.
O espaço se divide em três ambientes. Na área interna, a casa conta com dois salões próximos ao bar, perfeitos para quem prefere algo mais reservado. Mas se a pedida é um espaço descontraído e despojado, a varanda com piso em forma de deque é o ideal. A decoração rústica dá o tom de cantina. A luz baixa  aumenta o charme que também está nos detalhes. Os forros de mesa seguem as cores da logomarca da empresa em tons de verde e laranja. Telões com exibição de shows e vídeo clipes completam o ambiente. A cozinha, aberta, confere aos clientes a possibilidade de acompanhar o preparo das pizzas, por exemplo. Uma mostra da transparencia e cuidado com os produtos apresentados.
O cardápio reserva grandes surpresas, uma delas, o Filé com creme de Gorgonzola, é um dos campeões de pedidos, seguido do Talharim com Mignon ao molho Madeira. Mas não para por aí, além das massas que são especialidade da casa, é possível encontrar muitas outras delícias como pratos à base de aves e saladas. As tábuas de carnes completam o mix de sabores.
Entre as bebidas, vinhos nacionais e importados disputam a atenção. Um dos destaques é o Alentejano Monte das Ânforas. Mas se a pedida é uma cerveja geladinha, a casa oferece diversas marcas na versão long neck, servida em baldes de gelo com seis unidades. Há ainda a opção de drinques como caipirinha, com vodka ou cachaça.
Primando sempre pala qualidade, o restaurante oferece pratos saborosos de fácil preparo e com sabor inconfundível. O Molho Madeira, por exemplo, é fresco, preparado na própria cozinha.
– Evitamos trabalhar com molhos industrializados, isso afeta o sabor e pode comprometer os pratos. Por isso trabalhamos sempre com excelentes produtos – comenta  um dos proprietários.
Além de bons pratos e serviço, a casa ainda disponibiliza o espaço para comemorações diversas, mediante reserva de até uma semana de antecedência.
Sobre o sucesso da casa os empresários resumem em poucas palavras.
“Nossa missão é trazer sempre novas idéias com muito empenho e essa tem sido uma experiência nova e prazerosa”. Vale conferir!

SERVIÇO
Manarolla Pizzaria e Restaurante
Rua Olavo Bilac, 165 - Castelânea, Petrópolis – RJ
Telefone: 2245-3009

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem