Bebericando: Cerveja com aromas e sabores de café e chocolate


Para propiciar novas sensações durante a Páscoa, a Cervejaria Bamberg, conhecida pela produção de rótulos artesanais únicos e por premiações internacionais, oferece uma cerveja especial que também harmoniza com chocolate, a Bamberg Schwarzbier.
A Bamberg Schwarzbier é uma cerveja que agrada pelo aroma e sabor de café e chocolate provenientes do malte torrado utilizado na receita.
Originária da região de Thuringen e da Franconia na Alemanha, a cerveja possui cor escura por ser produzida com malte torrado. O lúpulo não tem predominância nesta cerveja, porém possui uma discreta nota de lúpulos nobres do sul da Alemanha.
A Schwarzbier pode ser consumida em qualquer época do ano.Harmoniza com churrasco, feijoada, carnes de porco, carnes vermelhas, grelhados, charutos, além de poder ser degustada com chocolate. O sabor doce do chocolate contrasta com a secura e tosta do malte, o que gera uma sensação surpreendente no paladar. 
A Schwarzbier é a segunda cerveja mais premiada da Cervejaria Bamberg. Só no ano passado, a bebida conquistou prestigio e medalhas em importantes campeonatos mundiais como o Australian International Beer Awards, South Beer Cup e Copa Cervezas de América. Temperatura ideal de consumo entre 6ºC e 10ºC
Mais informações através do site www.cervejariabamberg.com.br

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem